domingo, agosto 18

7 |Resenha| Meu amor, Meu bem, Meu querido - Deb Caletti

Olá pessoas!

Essa resenha era pra ido ao ar ontem, porém minha internet me deixou na mão! Eu fiz de uma forma diferente, em vídeo, eu espero que gostem!

Meu amor, Meu bem, Meu querido
Deb Caletti

ISBN: 9788581631585
Páginas: 240
Editora: Novo Conceito
Ano: 2013

É verão no nordeste da cidade de Nine Mile Falls e Ruby McQueen, de 16 anos, comumente conhecida como A Garota Calada, está saindo com o maravilhoso, rico e louco por emoções Travis Becker. No entanto, Ruby está num beco sem saída e percebe que se arrisca cada vez mais quando está com Travis. Em um esforço para manter Ruby ocupada, sua mãe, Ann, a arrasta para o clube de leitura semanal que ela comanda. Quando descobrem que uma das criadoras do clube é a protagonista de uma trágica história de amor que estão lendo, Ann e Ruby planejam um encontro dos amantes de longa data. Contudo, para Ruby essa missão acaba sendo muito mais do que apenas uma viagem...




Não esqueça de se inscrever lá no canal!! Bom domingo!!!

7 comentários:

  1. Tenho o livro, mas estou com o pé atrás. rs
    Eu pensei que a história fosse sobre outra coisa, mas ainda assim parece interessante. Talvez se tirasse estas partes desnecessárias, deve ficar muito legal.
    obs: Também gosto do grupo de leitura e dos idosos!
    Espero aproveitar a leitura, já que minhas expectativas estão ajustadas.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sem eu ter lido eu me decepcionei com esse livro, achava que ale era completamente diferente...
    A história dos protagonistas parece ser bem boba (e chata) né? Se eu ler, vai ser pela outra história.
    beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Li muitos comentários tanto positivo, quanto negativo, sobre esse livro, que pude perceber pela sua resenha, que apesar de um começo um pouco chato, o livro acaba ganhado ritmo e ficando interessante. Achei legal o grupo de leitura e fiquei curiosa para saber mais sobre a trama.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii,
    Eu não gostei deste livro. Até começei a ler, fui até a página 100 eu acho e não rolou.
    Não gostei de Ruby, achei ela chata. O romance de la com Travis também não me conveceu, sei lá... quem depois de conhecer o Travis iria cntinuar com ele. Enfim, não gostei. Abandonei o livro e não pretendo voltar a lê-lo.
    Beijos.
    Katielle

    ResponderExcluir
  5. eu gostei do livro, mas a personagem me deixou meio enjoada, achei mweio cansativa

    ResponderExcluir
  6. Oi gostei da resenha em vídeo porque fica mais pessoal. Mas quanto ao livro... hehe Acho que não é pra mim a Ruby é meio fútil, mimada...

    ResponderExcluir
  7. hahahhaha tbm nao usei unisono... hahahah
    Ah amiga, vc sabe q eu não gostei do livro..
    Achei muito sem sentido.. parece uma coisa, mas é outra e eu só li pq nao gosto de abandonar... mas achei os personagens super fracos..
    Eu tbm gostei dos velhinhos, mas eu esperava outra coisa, entao de repnete nao me agradou mais por isso...

    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger