terça-feira, agosto 27

3 Trecho de Terça - As 30 Coisas que toda mulher de 30 deve ter e saber - Pamela Redmond Satran e Editoras da Revista Glamour

Olá minha gente, me desculpem pela ausência durante a semana que passou, vários fatores me levaram a "negligenciar" o blog durante esses dias, mas tudo já está dentro dos eixos! Aproveito para lhes informar que, dentro de poucos dias este blog não mais existirá, ele passará a ser o Epígrafe, mas eu aviso direitinho aqui quando vai acontecer exatamente! Enfim, vamos ao Trecho desta semana!



"Agora acredito em envelhecer agradecida, e não graciosamente. Não descobri o segredo da vida, ou do amor, ou da juventude eterna. Mas agora sei que a juventude não é a flor, mas o botão, e embora a gente não possa ser sempre jovem e arrojada, se estiver disposta a aprender, a crescer, a deixar para trás os marcos dos seus sonhos mais loucos, você pode ser sempre encantadora e sortuda, adorável e livre." (p. 48, ZZ Packer)







Em breve sai resenha desse livro aqui no blog, eu gostei e vocês, já o leram? Já ouviram falar dessa lista das 30 coisas?

Beijos!!!

3 comentários:

  1. Nossa, tomei o maior susto quando li que o blog não vai mais existir! rs
    Ainda bem que é "só" uma mudança. =)
    Gostei do trecho de hoje, nunca li o livro, nem conhecia. Mas parece realmente bacana. Vou esperar a resenha!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii,
    Nunca tinha visto este livro, mas me pareceu bem interessante.
    Vou aguardar tua resenha, adorei o trecho!
    Beijos.
    Katielle

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas gostei do trecho; Vou aguardar a resenha para saber mais sobre o enredo ele.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger