domingo, outubro 2

19 Eu usei: Intensive reconstrutor da Luna system plus!!

Boa noite gente!! Hoje vim trazer aqui para o blog a minha primeira resenha de produtos! Eu comprei faz mais ou menos um mês o Reconstrutor capilar da Luna system plus, que eu mostrei aqui. Então, desde que eu o comprei, eu tenho usado pelo menos uma vez por semana e nem precisaria de tudo isso pra poder dizer o quento esse produto é bom!!! Vamos às descrições para depois as minhas impressões:


Ele vem nessa embalem, uma bisnaga de 250 ml, tem nanoqueratina, manteiga de cacau. Aqui na frente da embalagem diz que reconstrói o fio e aumenta a resistência e é de uso profissional.Na descrição do produto na parte de trás da embalagem diz: Intensive reconstrutor promove uma perfeita restauração nos cabelos renovando suavidade, elasticidade e brilho. Corrige e repara cabelos danificados, quimicamente tratados e coloridos. Melhora a sensação ao tato e a aparência da fibra. Possui ótima penetração nos fios para corrigir e reconstruir. Adiciona elasticidades e incrível brilho deixando os cabelos sedosos. Elaborado com nanoqueratina que reduz a porosidade do fio, melhorando a resistência e a elasticidade; silicone amínico com alta afinidade pela fibra capilar responsável brilho e sedosidade e, luma matrix associado ao quatemium 70 que restaura profundamente as estruturas não-queratínicas da fibra capilar tornando os cabelos muito mais maleáveis e flexíveis.

Ele tem uma textura bem grossinha, parece uma gosma.
Ele tem um cheiro delicioso de chocolate. 
Ele realmente cumpre tudo isso que promete. Se você quer um produto pra tratar o seu cabelo rapidamente pode confiar nele que é muito bom. Os meus cabelos estão com luzes e são relaxados quimicamente, quando eu uso o reconstrutor parece que, conforme eu vou espalhando ele no meu cabelo ele já tira todo ressecado, todo quebrado, o cabelo fica per-fei-to e outra coisa, o efeito dele dura, você usa e na semana seguinte o efeito permanece!! Não é caro, custou em torno de R$ 35,00 e é um produto que eu vou usar sempre, quando o meu estiver acabando vou encomendar outro por que ele é realmente maravilhoso!!
Então fica a minha dica!!! Se vocês tiverem dificuldade em encontrar me falem que eu falo com minha revendedora!! E se você já usou, conte aqui a sua experiência com esse produto!!!

Beijão, aguardo os seus comentários!!!!

19 comentários:

  1. oi querida...vim retribuir a visita e te seguir, adorei as dicas de seu blog.
    beijus.
    http://giportella>blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Renata, boa tarde amada! Adoro vir no seu blog ler as dicas! adoro os videozinhos em que vc aparece muito simpática! Vc faz no vídeo e eu na frente do espelho para ver se acerto! rsrsr fica muito show. Mas uma vez, Parabénsssssss!!! Bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi Quizze, você sempre tão fofa, obrigada pela atenção e por me prestigiar!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi renata sou cabeleleira vc esta certa trabalho com essa linha e e maravilhosa meus criente esta adorando...use tambem o three power vc vai adorar

    ResponderExcluir
  5. Raquel, esses produtos estão fazendo milagres no meus cabelos, eu estou amando, comprei tb o creme para pentear 8 em 1, é uma maravilha!!!

    ResponderExcluir
  6. como faço para comprar luna em fortaleza ceara? me ajuda preciso desesperadamente dos produtos luna.
    me responde por favor
    amanda_rad@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  7. ola queria muito comprar os produtos da luna moro em curitiba como posso comprar me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  8. Ola,os produtos da luna realmente são muitos bons.ja tive a oportunidade de o usar o reconstrutor intensive,bem como shampoo e leva-in,e posso garantir que são ótimos,hidratam,dar brilho,deixando os cabelos macieis,é tudo que um cabelo precisa para estarem saudaveis e bonitos..fica a dica usem luna,vçs vão amar e seus cabelos só tem a agradecer!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei e recomemdo..não há quem use e se arrependa,os produtos são muitos bons,vale a pena experimentar.

      Excluir
  9. Os produtos da luna system plus são exelentes,digo por experiência própria já usei e gostei muito.toda linha é ótima e os valores são acessiveis...

    ResponderExcluir
  10. OLA, EU CONCORDO PLENAMENTE COM VC, DE TODOS OS CREMES QUE EXPERIMENTEI TENTANDO ACHAR UM QUE FOSSE IDEAL PARA MEUS CABELOS ESSE É O MELHOR DE TODOS DA LUNA,ESSE É ESPETACULAR, USEI O 8 EM 1, MAS PRECISO DO KIT COMPLETO,EU NUNCA ENCONTRO O KIT COMPLETO. EU MORO EM LAURO DE FREITAS, BAHIA,COMO FAÇO PRA ENCONTRAR O KIT COMPLETO? NA MAIORIA DOS SALÕES QUE EU FREQUENTO NUNA TEM O KIT. AGRADEÇO BJKSSSSS

    ResponderExcluir
  11. olá meninas tbem estou usando esse produto da luna e estou amando bjssss

    ResponderExcluir
  12. Uma colega me disse que tem que usar mas um produto junto, se não ele quebra o cabelo é verdade?
    Ou ele sozinho ja dar o resultado?
    E em quanto e quanto tempo posso ficar usando?

    ResponderExcluir
  13. Ola sto usando este produto e otimo sto adorando

    ResponderExcluir
  14. Olá Renata Boa Tarde!!!!!
    os produtos da luna são muito bom mesmo,estou fazendo tratamento há ums mês.
    Usava mega-haair e meu cabelo ficou daquele jeito horrivel kkk.
    Hj estou cuidando e revendendo também...sou aqui de Salvador-Ba

    ResponderExcluir
  15. OLÁ RENATA TUDO BEM!! EU ESTOU USANDO O LUNA RECONSTRUTOR E JÁ OBTIVE ÓTIMOS RESULTADOS EM MEU CABELO!!ABRÇSSSSSS

    ResponderExcluir
  16. oi adorei seu blog...e queria saber onde compro e como faço pra adquirir
    esse produto para os cabelos do qual vc indicou e adorei saber....bjos e parabéns...

    meu e-mail

    ResponderExcluir
  17. Eu também uso os produtos LUNA, são ótimos!!!
    Parabéns pelo blog!
    bjiinho*

    ResponderExcluir
  18. é verdade eu também estou usando ele e estou adorando!!recomendo!para comprar tem que ser em salão ou então com profissionais por que esse produto é profissional e não vende em lojas de cósmeticos.bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger