terça-feira, outubro 25

3 UP ESSÊNCIA - PERFUME BB

Bom dia meu povo!!! Como estão todos e todas por aqui? Hoje vim trazer uma novidade!! Quem aqui gosta de perfume levanta a mão \o/ \o/ \o/ !!!Todo mundo gosta de andar cheirosinho e principalmente se o perfume for bom e barato, facilita muito a nossa vida rsrsrs!! Então, vim apresentar hoje pra vocês a minha nova parceira que é a Up Essência!! 

A Up Essência possui a família olfativa dos perfumes mais renomados do mundo, são essências importadas da MANE, uma empresa Francesa, não tem adição de água na fórmula e tem um alto percentual comprovado de essência, o que garante uma maior fixação do perfume, e a gente sabe que fixação é um ponto chave quando a gente compra um perfume não é verdade?!!!

Além de perfumes a Up Essência tem também uma linha de hidratantes.


Eu vou receber alguns produtos para testar, assim que chegarem eu venho fazer resenha aqui pra vocês!!!
Todos esse produtos você encontra na minha lojinha, que em breve também estará com produtos de maquiagem!!!
Dê uma passadinha no Meu Cantinho e adquira já o seu, a lojinha ta com 5% de desconto nas compras através de depósito bancário e divide em até 12x no cartão, também está com frete grátis nas compras acima de R$ 150,00!!!! Passa lá!!!

Beijinhos gente e "vamo" se perfumar!!!!!!

♥♥♥

3 comentários:

  1. parabens flor pela parceria!
    to feliz por vc!
    qdo chegar os produtinhos vou querer ver as resenhas!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ola Renata,

    Imagine se no passado você tivesse a oportunidade de ser o lider de uma equipe de vendas da Avon ou Natura. Hoje você teria uma rede enorme com excelentes rendimentos.

    Na Belcorp você tera essa oportunidade.

    A Belcorp é a 3° Maior empresa de cosméticos de venda direta da America Latina.

    Conheça o Multinível da Belcorp.

    http://www.wix.com/belconsultores/belcorp-17611


    http://www.somosbelcorp.com.br/component/content/article?id=18&indicante=17611

    ResponderExcluir
  3. Ola! tbm sou representante da up! essencia... venha você fazer parte dessa familia. Faça seu cadastro no site www.upessencia.com.br minha ID 285689.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger