terça-feira, agosto 2

0 90 Coisas sobre mim...

Nome completo: Renata D'Eça Almeida
Data de nascimento: 19-10-1980

Qual foi sua...

1. última bebida: Água
2. última ligação: P/ o namorado
3. última mensagem de texto: p/ o namorado
4. última música que ouviu: Água de Oceano (Vitor e Léo)
Você já....

6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não
7. foi traído? Sim
8. beijou alguém e se arrependeu? Sim
9. perdeu alguém especial? Sim, várias, mas a mais marcante foi meu pai.
1O. ficou deprimido? Sim
11. bebeu muito até passar mal? Sim

Liste os seus três filmes favoritos:
12. Amor além da vida.
13. Cartas para Julieta.
14. Diário de uma paixão

Desde o ano passado, você...

15. Fez algum amigo novo: Não
16. Se apaixonou: Sim, sempre me apaixono pelo meu namorado!!
17. Riu até chorar: Sim
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Não
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Não, eu já os sabia!
2O. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim, a aceitar as pessoas como elas são, a dar valor à vida e às pequenas coisas, dai vem minha felicidade!
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Não

Geral:

22. Quantas pessoas do seu facebook vc conhece pessoalmente? Acho que 90% delas.
24. Você tem algum animal de estimação? Não.
25. Você mudaria seu nome? Não.
26. O que vc fez em seu último aniversário? Não fiz nada além de ficar em casa, nem cantei parabéns.
27. Que horas acordou hoje? 6:30
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Na internet falando com Gláucia minha prima, e ajeitando o Blog!
29 Está assistindo algo no momento? Não
29. O que é algo que vc não vê a hora de acontecer? Mudar para a casa nova, parece que sexta feira não chega nunca! Afff
3O. A última vez que vc viu a sua mãe: Domingo.
31. O que vc gostaria de mudar em vc mesmo? Eu seria menos consumista, muito anciosa, ah, queria emagrecer também !
32. O que vc está ouvindo agora? Clientes conversando!
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim, várias...
34. O que mais te irrita? Odeio esperar, odeio mentiras e barulho de porta batendo me tira do sério!
35. Página mais visitada na Internet: YouTube, e Blogs
37. Apelido: Rê
38. Signo do Zodíaco: Libra
40. 1o grau: Escola Góes Calmon, tempo bom...
41. Colegial: Colégio Estadual de Itaberaba, saudade de Uilma...
42.Faculdade: UNEB, Pedagogia, tempo em que a Educação foi uma  utopia...
43. Cor do cabelo: Castanho de origem, mas agora estou ficando loira(to amando).
44. Comprido ou curto: Comprido
45. De onde vc é: Itaberaba/Bahia
46. Altura: 1,65
47. Vc tem uma queda por alguém? Pequena não, enorme, meu Amoro♥
48. O que vc mais gosta em você? Minha personalidade
49. Tem piercings? Não tenho nenhum.
5O. Tatuagens? Sim, uma estrela no dedo anelar da mão direita.
51. Sabe dirigir? Ainda não, meta para 2012.\o/

Primeiras vezes: 

52. Primeira cirurgia: Sim, depois que tive meu filho em 2002.
53. O que comprou com seu primeiro salário? Uma calca linda e um perfume do Boticário.
54. Primeira melhor amiga (o): Vanessa Evangelista
55. Primeiro amor: Danilo Alencar...
56. Primeira viagem com amigos: Nunca viajei só com meus amigos, vixe...

Ultimamente:

57. O que vc tem visto na TV: Novela, quando não durmo na frente da TV.
58: Último filme que vc viu: Bobeou dançou, ri mais do meu namorando rindo do que do filme.
59. O que vc tem comido: Comida caseira, básicão mesmo.
6O. O que vc tem bebido: Água, refrigerante e uma cervejinha d eleve.
61. O que vc vai fazer qdo terminar de responder? Postar no blog.
62. O que vc tem ouvido (música):Nada
63. O que vc espera para amanhã? Que o movimento no meu trabalho seja bem legal! Adoro dias cheios|!

Seu futuro:

64. Quer ter filhos? Não mais, já tenho um que vale por 200
65. Quer se casar? Sim, mas não é prioridade não.
66. Carreira:Pedagoga.

O que é melhor:

67. Lábios ou olhos? Lábios.
68. Abraços ou beijos? Difícil escolher, mas fico com os beijos.
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Não pode ser mediano? Prefiro.
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais velhos
71. Romântico ou espontâneo? Um misto é legal.
72. Braços sarados ou pernas saradas? Sei lá...não entendi o que quer dizer isso.
73. Beleza ou inteligência? Inteligência
74. Relacionamento sério ou só diversão? Relacionamento sério.
75. Extroversão ou timidez? Extroversão

Você já...

76. Beijou um estranho? Sim.
77. Fumou? Sim.
78. Partiu o coração de alguém? Dizem que sim.
79. Teve seu coração partido? Várias vezes.
80. Foi preso (a)? Não e nem pretendo hauha
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não
82. Chorou qdo alguém morreu? Afff até a tartaruga do meu filho.

Você acredita em...

83. Você mesmo (a)? Sim.
84. Milagres? Sim, a vida do meu filho é um milagre, quem me conhece sabe.
85. Amor a primeira vista? Não.
86. Paraíso? Talvez..
87. Papai noel? Não
88. Na fada do dente? Não
89. Anjos? Sim, acredito que temos uma proteção por aki.
90: Deus? Sim

Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim nesta TAG.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger