quarta-feira, agosto 3

6 Meus produtos da Veridica It

Oi gente!!
Vim aqui hoje mostrar alguns produtos que eu tenho da marca Veridica It. Eu não conhecia a marca, mas fui em uma lojinha aqui da minha cidade e vi os produtos, resolvi comprar alguns pra testar. Já usei todos e vou mostrar aqui em baixo um por um e o que eu achei deles ok? Vamos lá!!!
Esses são os meus produtos da Veridica It, são:
1 Corretivo Líquido nº 2;
1 Lápis para olhos à prova d'água preto;
1 Blush nº 3;
2 Batons, 1 nº 57 e 1 nº 54;
Vamos a eles:

O corretivo:

O corretivo é bom, tem uma cobertura boa, seca bem rápido que até dá um pouco de trabalho pra espalhar! Ele cobre bem minhas olheiras, mas, assim como todos os outros corretivos que conheço não dura muito tempo, acho que é mal de corretivo, mas ele rende bastante. Até que eu encontre um outro melhor, ele está sendo o meu preferido!!!

O Lápis:

Gostei muito do lápis , ele é muuiiiiiiito macio, bem pretinho, desliza fácil, e dura o dia todo como eu gosto, tá aprovadisssimo!!!!
O Blush:


Esse é blush nº 03, ele é muito pigmentado como dá pra ver na segunda foto, então tem que ter cuidado na aplicação se não vira Emília rsrsr! Não gostei do cheiro, é estranho, mas fica muito bonito no rosto!

Os Batons (minha maior surpresa):





Simplesmente amei esses batons, confesso que quando comprei fiquei meio na dúvida, mas, quando experimentei os batons, me apaixonei. São simplesmente lindos o nº 54 é um tom de rosa puxado pra o lilás, e o nº 57 (minha paixão) é um nude que desde que eu comprei não paro mais de usar, vale muito à pena, eles são cremosos, hidratantes e na embalagem diz que tem Vitamina E, aliás todos esses que eu mostrei, na embalegem diz que contem a Vitamina E. Indico e lembrando que os produtos são bem em conta!!!

Então, esses são os meu produtos da Veridica It, ah, comprei na loja Megatom, aqui em Itaberaba viu gente. Espero que vocês tenham gostado!!
Beijinhos e muita luz!!!

6 comentários:

  1. Nossa amei! Eu querooooo tudoooo.
    Bjus!
    http://lickarosemberg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou!!!!Obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  3. BINHA,VAI NA LOJA QUE VC COMPROU PEDE UM PATROCINIO E DIVULGA O NOME,EU QUERO COMPRA TBM...
    BEIJOS ESTA OTIMO,MOSTRA A SUA PALETA QUERO VER,BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amadas!É isso aí Binha, to pensando em fazer isso mesmo, mas quero que o blog tenha uma maior quantidade de acessos pra poder buscar essa parceria!!Valeu a dica, divulga aí!!!

    ResponderExcluir
  5. QUERO UM LAPIS DESSE RSRSRSRS
    ALIAIS QUERO UMA COLEÇÃO IGUAL A SUA,BINHA TA MUITO MASSA A SUA GAVETINHA,QUAL SERA MEU PROXIMO PRESENTE EM.BEIJÃO!JKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger