sexta-feira, agosto 19

7 Novidades!!!

Boa tarde pessoas maravilhosas que me visitam!!!
AVON chegou e com ela os meus pedidos e as minhas reclamações.Fiz o pedido de quatro produtos sendo eles dois lápis delineadores com ponta para esfumar um preto e um verde brilhante, um fortalecedor para unhas e uma base em bastão.Mais uma vez fiquei na mão, o lápis preto que era o que eu mais queria não veio e também a base em bastão. Enfim, coisas da AVON, paciência né consumidoras...
Vamos aos produtos que recebi:


O lápis é o verde brilhante, ele é bem macio, é um verde escuro com brilhos prata bem discretos.

Ele é assim e quando passei na pele ficou assim:

O primeiro traço sem esfumar e o segundo esfumado. Eu gostei, não testei ainda nos olhos,mas gostei muito da cor!!
O segundo produto foi o fortalecedor de unhas. Minhas unhas estão muito quebradiças, eu amo unhas grandes e as minhas não estavam ficando de forma nenhuma então resolvi usar esse fortalecedor da AVON pra ver se funciona mesmo!!!

Vou testar e depois conto a vocês se funciona, se alguém tiver mais dicas para acabar com as unhas quebradiças por favor comenta aqui, as minhas estão gritando socorrooooo!!!
Kiss!!!

7 comentários:

  1. NOSSA JÁ ACONTECEU ISSO COMIGO POR FAZER O MEU PEDIDO PELA NET AS VEZES VEM FALTANDO AS COISAS FALAM QUE O CERTO É JA VENDER E FAZER O PEDIDO QUANTO MAIS VOCE DEIXA O PEDIDO PODE FALTAR AGORA JA MANDO BEM ANTES DO DIA MAS OS PRODUTINHOS SÃO OTIMOS QUE VOCE MOSTROU EU JA USO FAZ UM TEMPO E ADOREI SUA VISITA E AGORA VOU TE SEGUIR TAMBEM OTIMO DIA PARA VOCE *-*
    WWW.DETTINHAESPERTA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Oi Detinha, obrigada pelo carinho e atenção, segue mesmo, to precisando de uma forcinha rsrsr!!!

    ResponderExcluir
  3. ola querida!!! adorei seu cantinho !!!! estou te seguindo, tb sou das blogueiras unidas e estou precisando muito de seguidos para fechar parcerias e poder realizar os sorteios no meu bloguinho, se puder dar uma passadinha la e me segue tb. bjus, paz e luz

    www.fofasbeautiful.blogspot.com (nº615)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Dia, obrigada pelas dicas viu!!! Eu realmente não deixo as minhas lindinhas respirarem, uso esmaltes compulsivamente até!!! Ma semana passada eu fiquei quase 4 dias sem esmaltes, deu pra respirar não foi? também nunca usei formol nas unhas, já me disseram que é legal, mas tenho medo!! Já to seguindo seu blog tb, bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Oie, renata. Claro que pode colocar o link, inclusive essa Dia ai sou eu, hehe. Devo ter esquecido de deslogar.
    Que bom que gostou das dicas. Vou deletar o comentário e coloca-lo aqui em baixo novamente.
    Deu sim, pra respirar um pouco nesses 4 dias. Faça isso umas duas vezes por mês, que vai melhorando.


    É, às vezes não vem tudo mesmo. Paciência.
    Quanto às unhas quebradiças, às vezes pode ser o uso do esmalte excessivamente, deixa respirar assim, tirar o esmalte e deixar um dia respirando e esmalta-la 24 horas depois, fazendo assim umas duas vezes no mês. Aqueles detergentes também deixam as unhas um caos.
    Não conheço o tal fortalecedor, busque aqueles que na composição tenha óleo de casco ode cavalo, substâncias à base de cálcio e pantenol. Corra léguas dos formoldeídos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger