terça-feira, agosto 23

4 Primavera Verão 2011/2012 Tendências para as Gordinhas!!!!!

moda plus size tem ganhado cada vez mais espaço, democratizando o universo das tendências, e permitindo às mulheres gordinhas valorizar sua silhueta e realçar seu estilo a cada nova estação. Para a Primavera Verão 2011 2012, já apresentada em passarelas internacionais com o desfile da multimarcas OneStopPlus, a feminilidade aparece como elemento-chave.


paleta de cores da temporada é dominada por tons que partem de neutros, como rosés e nudes para peças mais urbanas, passando pela vivacidade de nuances aquerelasdas de turquesas e azuis, à ultra feminilidade de violetas e vinhos dedicados principalmente à looks noturnos.






Tecidos rendados e veludos dão toque romântico à moda plus size Verão 2012. Foto:Divulgação

Para manter o estilo durante o dia-a-dia, a moda plus size traz diversos modelos de shorts com a cintura média, barras afuniladas e detalhes especiais, como pregas bem marcadas que não oferecem volume exagerado. As blusas vêm em tecidos leves, com tons em degradê ou elegantes tie-dye - que em nada lembram a estética hippie.

Os blazers se mantêm como a peça perfeita para ir do escritório a um happy hour, mas ousam em cores e texturas de tecidos aveludados. Já as jaquetas para gordinhas ganham modelagens diferecenciadas, com cortes impecáveis e aviamentos metalizados, sendo o modelo perfecto o hit daPrimavera Verão 2011 2012.





Quando quiser um “algo a mais” no visual, a temporada oferece muitos modelos de blusas soltas e saias de corte reto, sempre com tecidos texturizados e rendados. É hora de investir especialmente em silhuetas mais fluídas e decotes arredondados, que valorizam o busto e deixam o look mais elegante. Aplicações de brilho localizado conferem um toque levemente rocker às composições.
Uma grande dica da temporada é o uso de faixas de tecido amarradas à cintura, tanto para looks mais descontraídos e rotineiros, quanto combinadas à peças mais sofisticadas. Essas faixas, confeccionadas em veludo ou couro, aparecem em tonalidades escuras e finalizadas com um nó frontal, mas também podem ser aplicados laços ou fivelas.
Na parte de festa, vestidos curtos e longos são unanimidade de estilo e requinte, apostando em cores neutras em nuances claras e escuras, além da fluidez vista em todas as peças plus size dessa estação. Os curtos aparecem com muitos drapeados diagonais, transparências, grandes quantidades de tecido e barras assimétricas; já os longos vêm em modelos mais clássicos, com decotes em V e silhueta baseada no estilo sereia.





Por: Lygia Sobania Valezi
Portais da Moda - Tendências de Moda


Vamos arrasar no looks meninas e mostrar que as gordinhas também podem ser elegantes!!!!

4 comentários:

  1. Arrazou na postagem!Muito massa mesmo!Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Olá fashion!!!

    acho bem legal essa inclusão de divas no mundo das passarelas né!!! adorei o post viu!!!!
    seguindo aqui.

    Bjocas,
    que Deus te ilumine mais e mais.

    http://frutacorfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei Renata,minha mamys que vai amar saber que as fofinhas tbém tem vez kkkkkkkkk bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger