segunda-feira, agosto 8

0 Realização!!!!!

Bom dia gente!! 
E eis que chega a segunda-feira, e tudo volta ao "normal", depois  de um fim de semana de celebração e comemoração, a vida segue seu rumo, porém, agora, com um sabor diferenciado, com o sabor de quem compartilhou uma conquista da vida toda!! Falo da conquista da casa própria, não, ainda não fui eu quem conseguiu essa grande conquista mas minha mãe, que batalhou a vida toda junto com meu pai pra realizar esse sonho, finalmente ela conseguiu! Nos mudamos (por que eu ainda moro com ela ;) )este final de semana e como não podia deixar de ser, a família se reuniu para celebrar a mais nova dona de sua casa própria!!! Minha mãe não cabia em si, e todos que ali estavam, foram contagiados por sua alegria! É uma emoção que não tem como descrever, só quem já passou é quem sabe! Vim compartilhar esse momento tão importante com vocês, depois venho colocar as fotos pra vocês viu!!!


Beijinho, e uma semana cheia de luz!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger