quinta-feira, agosto 4

3 Ruby Rose sombras unitárias!!!!

Minha gente!!!! Tudo bem com vocês??!!! Trago para vocês as minhas paixões mais recentes: As Sombras unitárias da Ruby Rose!! Gente, vocês não tem noção do que são lindas essas sombras, não me lembro de qual linha elas são , pois essa informação veio na embalagem que eu já descartei, mas são de fácil reconhecimento! Vamos lá!!
Essas foram as que eu comprei, a nº 31 que é um lilás  e a nº 32 que é um dourado esverdeado. Acho que elas são da linha glitter, tem muito brilho, mas não são brilhos soltos, ela parece na verdade um creme!
Comprei também para experimentar, mas gente, minha surpresa foi tão grande que me arrependi amargamente de não ter comprado as outras cores, elas são muuuuiiittto lindas mesmo!!
Não consegui tirar uma foto que ficasse fiel, mas da pra ter uma noção, vou fazer um vídeo depois pra mostrá-las melhor. O melhor de tudo, elas custaram apenas R$ 2,99, é isso mesmo, foi na lojinha Maria Bonita, também aqui em Itaberaba!!
Essas são as sombras da Ruby Rose, quando comprar as outras venho mostrar pra vocês!!

Beijos e muita Luz!!!

3 comentários:

  1. ESTÃO LINDAS,SÓ EU INDO FAZER,UMA VIZITA A ESSA LOJA.QUERO VER OS VIDEOS....BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata,
    Gosto muito desta marca, as sombras são lindas.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou gostar muito se vc participar.
    Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir
  3. OI Betty, obrigada pelo carinho e pelo apoio, é muito importante pra mim, já estou te seguindo também e vou participar do seu sorteio, espero em breve também estar fazendo um aqui no meu blog!!! Beijos e muita luz!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger