quarta-feira, setembro 21

0 1000 Desculpas


Oi gente!!! 
Tudo bem com vocês? Espero que sim!! Comigo também está tudo bem!! Vim aqui hoje rapidinho por um motivo muito importante, pedir desculpas a vocês!!

Eu não tenho postado esses dias, mas sempre estou por aqui, vendo os outros blogs, vendo os comentário de vocês e a minha ausência se deve ao fato de eu estar muito atarefada! Eu faço trabalhos manuais, bordados, e peguei uma encomenda grande para entregar até o fim deste mês, então eu to correndo pra dar conta de tudo isso!!! Mas tenho alguns posts em andamento, que to fazendo enquanto tenho um tempinho aqui no meu trabalho, mas não deu pra colocar ainda!! Mas prometo, juro que trago a partir de amanhã!!!
Espero que compreendam a minha ausência e não me abandonem!! A visita e a atenção de vocês são muito importantes pra mim!!!

Beijinhos e uma semana cheia de luz pra vocês!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger