quinta-feira, setembro 29

0 Esmaltadas da semana!!!!!

Ói eu aqui!!! Depois de alguns dias sem postar estou voltando às minhas atividades normais!!!
Então vamos às unhas!!!
Usei nas minhas unhas desta semana o esmalte Uva da AVON e por cima eu passei o Pinatubo da Sancion Angel, craquelado, achei que ficou bem bonito!!!!!
Na verdade eu tinha pintado só com o Uva, porém, como eu tava com muita pressa ele acabou borrando um pouco, e como a preguiça tava grande, só no dia seguinte, pra não ter que tirar tudo e pintar novamente, eu passei o craquelado por cima!!!!

Espero que tenham gostado!!!!

Beijinhos e à noite eu volto com novidades!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger