quinta-feira, setembro 8

2 Primeiras comprinhas de Setembro!!

Oi gente!! Vim mostrar pra vocês algumas coisinhas que eu tinha feito pedido no final de Agoste e chegaram agora e outras que comprei esta semana!! Vamos lá?!!!

Base Mary Kay Time Wise, ela é uma base de coberta total, matte, e é muito boa, cobre mesmo, e apela fica muito sequinha, segura a oleosidade mesmo!!! A cor que eu comprei e a I Vory 6, ficou um pouco mais clara que a minha pele, mas to resolvendo isso com um pó compacto que mostro mais abaixo!  Deixa a pele com aspecto de veludo, amei a base é realmente muito boa!!!!
Base também da Mary Kay, é a Full-Coverage Foudation, a uma base de cobertura completa, eu nunca tinha usado uma base assim, ela realmente cobre tudo, deixa a pele parecendo uma bundinha de criança. A minha cor é a Beige 302, ficou no tom exato da minha pele, é uma base que comprei mais pra usar quando for sair, alguma festa ou coisa do tipo!!!!
Outro produto que eu comprei foi o Duo de Sombra Vult, esse é a cor 04.
Ela é em tons de bege e marrom, é muito linda, na pele fica ótima!! Me apaixonei, vou querer as outras cores!!!
Na foto ficou parecendo dourado, mas é mais marrom!!!! Gostei mesmo, mas ainda não sei a durabilidade delas, quando testar volto pra contar!!!
Vou contar uma coisa a vocês, o que é esse pó da Veridica it? Minha gente, é coisa de louco. Muitas pessoas tem preconceito com relação a produtos baratos, mas gente, eu acho que todo mundo devia testar esse pó da Veridica It. Ele é muito fininho, na embalagem diz que tem proteínas da seda e colágeno, o que já é maravilhoso. 
Comprei a cor 08, ela é um pouco mais escura que minha pele, mas como comprei a base mais calara, juntos eles ficam bem legais!! eu paguei bem baratinho, foi menos de R$ 10,00, vou voltar depois na lojinha pra comprar o da cor ideal pra minha pele, pois ele é realmente bom!!!

Esse gloss também da Veridica it, na cor 06, ele parece um laraja, mas não adciona muita cor não!! Tem cheirinho de gloss mesmo!!!
Mas eu gostei muito, não é muito grudento não! e olha que eu não gosto de gloss não!! Mas esse eu aprovei!!!!
Então foram essas as comprinhas, espero que gostem, se alguém quiser adquiri os produtos da Mary Kay pode deixar comentário que passo o tel da revendedora!! se quiserem também podem ver os vídeo das comprinhas abaixo!!!

Beijinhos!!!!

2 comentários:

  1. Seu blog é show de bola!!!
    Adoreiiii o vídeo Renata!!
    Tentei fazer um mim pelas suas dicas e funcionou mesmo! Ameiii!!! Tenho uma casamento para ir mês que vem e já posso, sozinha, fazer a maquiagem! Vlw pela dica! bjim

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog tbm...
    Voce juntou minhas duas paixoes, livros e maquiagem!!!
    Menina falando em Mary Key, vc ja usou o corretivo amarelo dele?
    é muitooooooooooooooooooooooooo bom e nao é caro!!!
    o meu chegou essa semana e fiquei mega feliz!!!
    *-*

    Bjinhooos

    Pam
    Meus Livros Preciosos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger