segunda-feira, outubro 17

4 Corretivo Líquido Verídica it

Oi pessoal!! Vocês já me viram falar aqui sobre os meu produtos da Verídica It!!! Hoje eu vim emitir a minha opinião sobre o Corretivo Líquido!!! Na ocasião do post acima, eu até falei um pouco o que achava dele porém, conforme os meses foram passando eu descobri outras maneiras de usá-lo! Mas como assim? Outra maneira de usar um corretivo? Sim.Vou me explicar!!!!

O corretivo é esse, a minha cor é 02! O aplicador dele é assim:


Ele contém Vitamina E - Conta com um toque seco. De fácil manuseio, cobre perfeitamente manchas e imperfeições da pele. Proporciona uma cobertura completa, de maneira leve e com aspecto natural.
E é isso mesmo, ele é líquido porém quando você começa a espalhar ele seca muito rápido, quando eu mostrei ele pela primeira vez, eu até falei que estava tendo um pouco de dificuldade porque? Eu estava colocando ele diretamente sobre a pele, antes da base, e assim realmente não  tem jeito dele não ser difícil de espalhar, então eu comecei a usar depois da base, e ele é realmente perfeito. Mesmo estando por cima da base que ajuda a espalhar melhor ele seca muito rapidinho, não fica grudento e cobre muita coisa como vocês podem ver na foto abaixo!
(as olheiras são resultado da noite mal dormida por causa do horário de verão rsrsrsr)

Como você podem observar, minhas olheiras são imensas, medonhas, horríveis, mas o corretivo da uma aliviada muito boa nelas. Aí está sem base, apenas com o corretivo.



Nessa outra foto eu apliquei o pó compacto da Vult, nº 08 por cima do corretivo!! Eu realmente gosto desse corretivo. To usando ele todos os dias, até por que não dá pra ir trabalhar com essas olheiras não é minha gente?!!!!


Espero que tenham gostado, comentem, me digam qual corretivo vocês usam e se já testaram esse da Verídica it, o que acharam?


Beijos e bom dia a todos e todas!!!!!

4 comentários:

  1. Deca onde eu encontro este corretivo e quanto custa??bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. OI Raio!!!! Eu comprei numa lojinha aqui em Itaberaba chamada Megatom Cosméticos! Custou uns R$ 12,00 eu acho!! Segue o blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, que transformação, hein. Esse corretivo é muito bom. Gostei mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. É bom demais!!! Pra mim é o melhor que tem!!! Até encontrar um outro que seja melhor!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger