domingo, outubro 16

0 Esmaltada da Semana!!!!

Boa tarde de domingo a todos e todas! Hoje finalmente consegui esmaltar as unhas e vim mostrar!!!! geralmente só mostro no meio da semana!!



A cor eleita para esta semana a o Listrado da Impala, da coleção Disco, confesso que tenho uma predileção pelos esmaltes da Impala, pois tem ótima cobertura, fixação melhor ainda. Quando comprei esse esmalte pensei que ele fosse rosa, mas quando passei na unha percebi que ele mais alaranjado, vermelho bem abertão!! E vocês o que acharam dele? Eu amei, amei, amei rsrsrs!!!!



Me digam o que acharam!! Bom domingão!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger