quarta-feira, outubro 26

2 Primer HD Abelha Rainha - Eu testei!!

Bom dia gente linda, tudo bem com vocês!!

Sei que vocês já conhecem todos os melhores e mais  caros primer's do mundo, coisa e tal, mas eu vim trazer hoje pra vocês um primer BB = bom e barato. Estou falando do Primer HD da Abelha Rainha.
Já faz muito tempo que os primer's estão no mercado das makes, mas eu não tinha conhecimento, eu não ligava muito pra maquiagem, achava que um pó, um rímel transparente, um batom e um blush já era a maior maquiagem do mundo.De um ano pra cá é que to me familiarizando com esse mundinho mágico das makes rsrsr!!
Então, o primer da Abelha Rainha diz que tem disfarce óptico e disfarça rugas e poros. É verdade, ele deixa a pele bem bonita, disfarça as linhas mais finas e reduz os poros, não fez milagres em mim por que os meus poros são muito abertos, mas deu uma disfarçada neles.


Ele também tem colágeno que é muito bom pra pele, a embalagem é de vidro e o aplicador é em forma de pump que regula bem a saída do produto.
A consistência dele é de um creme, ele espalha com bastante facilidade e deixa a pele com um aspecto bem sedoso. Eu to gostando bastante dele, nunca usei outro então eu não sei dizer se é melhor ou pior do os primer's de outras marcar, mas assim que possível vou testar outros pra poder comparar.

Hoje pela manhã aconteceu um acidente com ele, quando fui usar pra me maquiar antes de vim para o trabalho ele caiu e quebrou, fiquei tão triste, ainda tinha bastante produto no vidrinho, nem tirei foto pra mostrar de tão triste que fiquei, mas hoje mesmo vou pedir outro com a minha revendedora, não posso ficar sem ele!!!

Espero que todos tenham um bom dia, e dê a sua opinião, qual o primer que você usa?

Beijos de luz e paz!!!

♥♥♥

2 comentários:

  1. Ow que peninha que quebrou...
    estou ouvindo falar muito bem desse Primer e vou ter que comprar, investi 59,90 em um do O Boticário e nem é tão bom assim...
    bjos!

    mariasbunitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, gostei demais do seu blog, já estou te seguindo, bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger