terça-feira, outubro 18

1 Resenha produtos Akbox!!!!

Oi minha gente!! Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês dois produtos da Akbox que eu estou usando atualmente nos meus cabelos!! Pra quem não conhece a Akbox Cosméticos foi criada pelo cabeleireiro Tiago Aprígio, aquele do quadro "A Patroa é um Avião, do programa Super Pop, da Rede Tv, apresentado por Luciana Gimenez. Vamos e deixar de papo e passar os produtos quais são o Shampoo Hidratante e o Leave-in! Vamos começar pelo Shampoo!!
Ele é um shampoo hidratante, contém manteiga de karite, sem sal, e é especifico para cabelos quimicamente tratados, assim como o meus!! Ele vem em uma embalagem de 290ml, é um tamanho relativamente bom pra mim, tendo em vita que eu só uso ele de 15 em 15 dias.
Ele tem uma textura cremosa, é verdinho perolado e tem um cheiro de normal de shampoo (sabe quele cheiro do shampoo que a gente só sente no salão? é esse rsrsr), ele realmente hidrata muito bem os cabelos, faz bem a sua função, os cabelos ficam muito macios, e pra quem tem química nas madeixas sabe que isso é muito importante!! Eu recomendo muito esse produto, eu comprei com a minha cabeleireira que tem uma pronta entrega da marca, não custou caro, se não me engano foi R$ 15,00, e vale a pena cada centavo!!!
O outro produto é o leave-in!!

Todo mundo já sabe que o leave-in é o condicionador sem enxague, o meu é com silicone e manteiga de karite também, pra acompanhar o shampoo. Ele tem 200g e a consistência dele é essa:
Ele é lilás, tem um cheirinho delicioso de uva, que desaparece quando seu cabelo seca, pelo menos eu não sinto rsrsrs. Ele deixa o cabelo muito macio e é indicado para antes da escova ou prancha, eu uso dessa forma. Os produtos da Akbox são muito bons e os preços são muito em conta, ele rende muito, já tem mais de dois meses que eu tenho os dois produtos e como eu só uso de 15 em 15 dias, por que intercalo com outros produtos, eles estão durando bastante, também por que, qualquer pouquinho dá o efeito desejado!!! Então é isso gente, eu super indico esses dois produtos!! Vale muito a pena!!!

Beijinhos e um dia lindo pra todos e todas!!!!! ♥

1 comentários:

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger