domingo, novembro 20

0 Esmaltada da semana!!!!

Queridos amigas e amigos, a tragédia se abateu sobre as minhas unhas!!! (dramática) Elas começaram a se quebrar com uma facilidade incrível, então eu tiver que corta-las, todas. Uma pena, mas ... foi necessário! Então, mesmo elas estando curtinhas eu resolvi esmaltá-las esta semana com um vermelho bem bonito, é o Babado Forte da AVON.
Ele e´um vermelho bem aberto puxado pra o laranja e eu amei, mesmo as minhas unhas estando curtinhas!!! Acho lindo esmaltes vermelho em unhas curtas!!!

Esse é o escolhido da semana!!! E você, com qual esmalte está?





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger