quarta-feira, novembro 9

2 ♥ MAIS USADOS DE OUTUBRO ♥

Boa Noite pessoas que me visitam, que me acompanham!!! Como estão? Esse post é pra mostrar os produtos que eu mais usei de maquiagem durante o mês de Outubro!!!! Vamos lá:

Os produtos foram enumerados de forma aleatória tá:

1. Base AVON Ideal Shade cor Bronze;
2. Base AVON Hydrating Foundation cor Bege Natural;
3. Pó Bronzeador AVON;
4. Pó Compacto Vult cor 08;
5. Blush Natura Aquarela cor 03;
6. Corretivo Sweet Love Abelha Rainha cor Claro;
7. Sombra Duo Vult cor 04;
8. Estojo Jillian Dempsey de maquiagem AVON;
9. Lápis Delineador Duo Océane Femme Black/Brouwn;
10. Kit de maquiagem Fenzza (blush) cor 03;
11.  Batom Veridica It cor 57;
12. Corretivo Líquido Veridica It.; (esqueci de colocar na foto)
13. Paleta de 88 cores Matte.

Então gente , esses foram os produtos que eu mais usei no mês de outubro!! Segue um vídeo se vocês quiserem ver maiores detalhes dos produtos!!!




Uma noite linda a todos e todas!!!!!

2 comentários:

  1. nossa, só produtos bons!
    adoro todos...

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. qta coisa! UHulll!!
    queria essa paleta linda!
    Te convido a participar dos 6 sorteios rolando no meu blog: http://www.belezaf5.com/2010/12/sorteio-de-natal-no-blog-loucas-por.html
    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger