quinta-feira, novembro 17

0 Minha nova Paixão ♥♥

Não sei se vocês já sabem, mas eu nunca tive muito "gosto" por batons, não me agradava muito, enfim, eu não gostava. Porém, de uns tempos pra cá, tenho me apaixonado e me arriscado em algumas cores mais "ousadas" para mim. Sempre que compra algum era de cor clarinha, tipo rosinha cintilante ou algo mais discreto,mas resolvi me aventurar em tons mais fortes rsrsrs!! dessa vez o escolhido foi a cor 29 da linha Intense do O Boticário.


Vocês vão me perdoar mas eu sou péssima pra descrever cores (loka quase daltônica rsrsr), então é melhor que vocês vejam as fotos!!!!


Tentando humildemente descrever essa cor linda, posso dizer que é um rosa, com brilhos dourados e puxado para o coral!!!


Eu amei este batom, ele está na minha bolsa desde o dia em que o comprei, ele é muito lindo e eu indico!!! Ah, sem contar que foi bem em conta, cerca de R$ 10,50 (acho).

Então é isso, fica a dica de um lindo batom e que já tem a cor do verão!!!!

♥♥♥

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger