segunda-feira, novembro 21

4 Wishlist! Eu também tenho uma!

Oi minha gente linda, perfumada e maquiada (rsrsrs)!! resolvi mostrar para vocês a minha lista de desejos também. As coisas que estão na minha listinha, são tão simples e baratas que eu resolvi colocar aqui, quem sabe alguém vê e resolve me dar de presente de natal não é verdade?! rsrsrs
Então, eu escolhi 5 produtos que eu quero muito, se for possível quero comprá-los  até o início de 2012. Aí vocês me perguntam, e se é barato por que não comprou ainda? Por que eu estava com outras prioridades, estava não, estou, e a gente acaba esquecendo das outras coisas não é mesmo? Então.
Então vamos às coisinhas!

1- Primer para olhos Make B. O Boticário. Quero muito esse primer, mas sempre que vou na loja esqueço, coloquei na lista pra não me esquecer mais!
2- Luminária. A iluminação do meu quarto não é boa, e eu quero fazer vídeos mostrando como faz algumas maquiagens e só posso gravar de dia, na sala, quando geralmente a casa está cheia, então quase nunca eu posso gravar tranquilamente lá, a luminária vai me quebrar um bom galho!
3-  Pó Complexion Perfection da E.L.F. Gente dizem por aí que esse pó é tudo, já vi alguns vídeos mostrando ele e fiquei apaixonada, quero muito um desse!
4- Kabuki Round Top Synthetic F82 da Sigma. Preciso muito de um pincel desse pra aplicar base, sempre vejo muita gente falando desse F82 e do F80, quero primeiro o F82 depois o F80!
5- Dream Matte Mousse da Maybelline. To apaixonada por essa bate, mas por enquanto ainda é platônico, quero muito testar essa base, dizem coisas ótimas sobre ela!
6- Paleta Haute Jersey Leopard da NYX. Gente que coisa mais linda de meu Deus é essa paleta, nossa, to encantada com ela, muito diva!

Minha listinha é pequena, barata, mas é o que eu desejo no momento, coisas simples, que muita gente tem, mas eu ainda não! rsrsrs
Conforme eu for adquirindo os produtos eu venho mostrar aqui nesse mesmo post pra vocês!

Beijos amorecos!♥♥♥


4 comentários:

  1. Pois é Mari, boas e relativamente baratas!!!

    ResponderExcluir
  2. amei sua listinha!
    tomare q vc ganhe tudo de alguem! ahhahaha!
    nada melhor como ganhar o q vc quer né?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá linda!!!
    Estou encantada com seu cantinho maravilhoso, muito lindo mesmo, bem organizado, atualizado, bem gostoso de ficar, estarei sempre aqui, já que agora estou seguindo vc (hehe)...
    Muito boa as suas postagens, tão ótimas viu...
    Mil Beijões
    Espero vc no meu cantinho
    E até breve linda !!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger