Oi minha gente!! Não sei se vcs se lembram que falei nesse post aqui sobre um batom da Vult, que eu comprei. Foi o batom da cor 11, ele é lindo porém ele tinha um cheiro horrível e um gosto um pouco pior! Fiquei bem triste pois foi o primeiro batom da marca que eu tinha comprado, me decepcionei bastante, não quis mais comprar outros e tal, foi quando, vendo um vídeo da lindinha Kélvia no qual ela falava sobre sua experiencia negativa com um batom da Vinix, que tinha entrado em contato com a empresa e que eles mandaram outro produto pra ela. E foi isso que eu fiz, entrei em contato com a Vult, pelo Facebook, twitter e e-mail, afinal, somos consumidores e temos os nossos direitos não é verdade? E outra, eu queria muito tirar a má impressão que tive dos batons, pois já tenho outros produtos da marca e a qualidade é incontestável, mas o batom me deixou na dúvida.Eles pediram que eu mandasse o meu batom que ia verificar. mandei o batom e com uns 3 dias chegou lá e eles prontamente me responderam que realmente foi um problema naquele lote e estariam me enviando outro batom! E rapidinho chegou!!
(perdoem as unhas rsrsr)
Esse é o meu batom lindinho! A dica que eu dou meninas é pra reclamar sim, sempre que o produto não estiver de acordo com a qualidade da marca, é nosso direito. Ahh, eles me devolveram até o dinheiro da postagem, então eu não tive custo extra nenhum, e ainda fiquei com meu batom que eu queria tanto!!!!
Beijinhos e boa noite!!!!
que bom flor!
ResponderExcluiré tao bom ver que as empresas parceiras do meu blog fazem jus ao nome! pq tem umas que não ligam e ignoram ne?
Entao..testa ele e manda pra quinta q vem! ahahah
beijnhos
Vou fazer de um duo que eu tenho lindo!!!!
ResponderExcluir