sexta-feira, dezembro 16

0 "Esmaltada do dia"

Oi gente!! Perceberam que eu modifiquei o nome do post? De Esmaltada da semana , passou a Esmaltada do dia, por que eu pinto minha unha várias vezes na semana, outras semanas não pinto, então é melhor assim!! Hoje é sexta-feira, dia de alegria então resolvi fazer uma combinação de dois esmaltes lindos da Impala. Um é o tweet's e o outro é água fresca.



Me desculpem meninas, minhas unhas não estão as mais lindas (sei que vcs merecem unhas mais bem feitas), mas acho que consegui passar o que queria, a cor do esmalte. Passei só o tweet's  e achei que ia ficar muito clarinho, então fiz uma base com o água fresca e ficou do jeito que eu queria.


Então pessoas, hoje eu estou com esse, amanhã não sei rsrsrs, e vocês com cor está?

Beijos!!! ♥♥♥






0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger