quarta-feira, dezembro 21

0 LEITURA DA VEZ: O Mar de Monstros Percy Jackson & os Olimpianos - Livro Dois

Olá meninas e meninos, a partir de hoje os post's nos quais eu vou mostrar os livros que eu estou lendo vão se chamar "LEITURA DA VEZ". O escolhido foi o Livro Dois da série Percy Jackson e os Olimpianos: O Mar de Monstros. Para dar continuidade à leitura da série! Terminei O Livro Um na Segunda-feira e logo peguei o Livro Dois. Segue a sinopse:


Sinopse - O Mar de Monstros - Percy Jackson & os Olimpianos - Livro Dois - Rick Riordan

O modo como ele disse meu nome me deu um frio na espinha. Ninguém me chamava de Perseu, a não ser aqueles que conheciam minha verdadeira identidade. Amigos... e inimigos. O ano de Percy foi surpreendentemente calmo. Nenhum monstro que colocasse os pés no campus de sua escola, nenhum acidente esquisito, nenhuma briga na sala de aula. Mas quando um inocente jogo de queimado entre ele e seus colegas torna-se uma disputa mortal contra uma tenebrosa gangue de gigantes canibais, as coisas ficam, digamos, feias. E a inesperada chagada de sua amiga Annabeth traz outras más notícias: as fronteiras mágicas que protegem o Acampamento Meio-Sangue foram envenenadas por um inimigo misterioso, e, a menos que um antídoto seja encontrado, o único porto seguro dos semideuses será destruído. Nesta vibrante e divertidíssima continuação da série iniciada com O ladrão de raios, Percy e seus amigos precisam se aventurar no Mar de Monstros para salvar o acampamento dos meios-sangues. Antes, porém, nosso herói entrará em confronto com um mistério atordoante sobre sua família - algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.

A leitra desses livros é muito boa, muito fácil e rápida, é uma delícia lê-los, indico muito!!!

E você? O que está lendo?

Beijinhos!!!!!

♥♥♥

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger