sábado, janeiro 21

10 Acidente - Danielle Steel

 Editora: Record

 ISBN:8501041912
 Páginas: 318
 Ano: 1995
 Classificação: 3/5

Sinopse

32º Romance de Danielle Steel conta uma história de cinco famílias cujas vidas se transformam para sempre a partir de um trágico acidente de carro que envolve seus filhos. Danielle Steel, exímia contadora de histórias e profunda conhecedora da alma humana, penetra no ambiente familiar e compõe uma trama da vida moderna. Adultério, problemas da adolescência, a decisão de ter ou não filhos, esterilidade, separação conjugal e problemas no trânsito nas grades cidades são tratados com maestria pela autora, que nos pões ainda diate das dificuldades e dos preconceitos enfrentados por uma mulher quando ela é obrigada a refazer sua própria vida.


Em Acidente não faltam os ingredientes do sucesso que consagram Danielle Steel como a autora mais lida do Estados Unidos: personagens corajosos e determinados e o amor, que está em primeiro lugar.


Essa foi a minha primeira participação no livro viajante do Skoob, e eu confesso que fiquei bem curiosa quando vi este livro disponível pra viajar então coloquei o meu nome na espera, qual não a minha surpresa quando me informaram que o receberia! Então, assim que o recebi comecei a devorá-lo. O livro é da escritora Danielle Steel e foi o primeiro dela que eu li!

O livro conta a história de 5 famílias que se cruzam em virtude de um acidente de carro. Phillip, Chloe, Jamie, quatro jovens que voltava de uma inofensiva ida à cidade se envolvem em um grave acidente de carro o qual vitima instantaneamente um dos jovens , fere gravemente mais duas e causa algumas escoriações leves em outro. Em meio aos corredores do hospital é que se passa grande parte dessa história que é repleta de conflitos, divorcio, tristezas, alegrias, novos amores e grandes dilemas e reflexões sobre a vida, e as voltas que ela dá para unir e separa as pessoas.

Esse livro me fez rir, chorar, principalmente nos momentos em que Page se depara com a filha em coma numa cama de hospital. Eu passei por situação parecida, meu filho foi atropelado por uma moto e esteve entre a vida e a morte e posso dizer de conhecimento de causa que a história e toda a situação foi bem descrita pela autora que nos coloca imersos no mundo daqueles personagens com sua narrativa envolvente.

Mesmo tendo gostando tanto do livro avalio como 3/5 por que achei que o final poderia reservar um pouco mais do que trouxe.Recomendo a leitura mesmo assim, pois a história é muito boa!

Espero que tenham gostado!!!

Façam seus comentários, é importante saber o que vocês acharam!!!

Beijos!! ♥♥♥



10 comentários:

  1. Oi Renata, tudo bem ?
    Já li este livro a muitos anos atrás. A estória é tão comovente que nunca me esqueci desta leitura !
    Beezo .

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde... obrigada pela visita em meu blog, e obrigada pelo carinho, tb adorei seu blog, e já me tornei sua seguidora, espero te-la sempre por lá e com certeza estarei sempre por aqui... bjs e um ótimo final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá vim retribuir sua visita.
    Já li muito,mas hoje infelismente me falta tempo,com certeza é um vicio encantador bjss e um ótimo domingo!!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ RENATA, OBRIGADA PELA VISITA, AMEI SEU BLOG POIS SOU AMANTE DA LEITURA, SOU PROFESSORA E CULTIVO O ARTESANATO E O BLOG NAS HORAS DE FOLGA. JÁ ESTOU SEGUINDO SEU BLOG E SEJA SEMPRE MUITO BEM VINDA LÁ NO MEU CANTINHO. ÓTIMO DOMINGO....

    ResponderExcluir
  5. Deve ser muito bom, vou tentar ler depois xD
    Adorei aqui e já estou seguindo,
    se tiver um tempinho, de uma passadinha lá no meu cantinho ^^
    Beeijos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Renata! Vim agradecer sua visita e conhecer seu blog. Parabéns. Ele é cheio de coisinhas interessantes. Aproveito a oportunidade para lhe desejar uma excelente semana!
    Abraços.
    108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OLA AMIGA,ADOREI SEU CANTINHO. FIKEI INTERESSADA NESSE LIVRO. PARECER SER MUITO BOM. ESTOU TE SEGUINDO,MAS Ñ ESTU CONSEGUINDO SEGUIR PELO GOOGLE,ENTÃO TIVE QUE SEGUIR COM MINHA CONTA DO TWITTER. DESCULPA... BJKAS

    ResponderExcluir
  8. Amo ler Danielle, é uma das minhas autoras preferidas este ainda não li e com certeza fiquei com água na boca, seu blog é uma graça já estou seguindo com muito prazer!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger