sexta-feira, janeiro 13

3 Natura EKOS Maracujá!!!!

Tenho que contar uma coisa pra vocês: - Eu sou completamente apaixonada pela linha Natura Ekos de Maracujá!

Minha nossa, como eles são DE-LI-CI-O-SOS. É uma delícia você tomar um banho gostos com os produtos que vocês mais gosta, eu adoro e me sinto relaxada, acarinhada quando uso esses produtos. Estou falando do Sabonete Líquido Esfoliante com Óleo e Sementes de Maracujá e do Óleo Trifásico.

Eu realmente amo esses produtos, acho que a Natura foi muito feliz na criação deles!!



O sabonete esfoliante é um carinho na pele, a esfoliação dele é bem levinha mas eficiente e deixa um cheiro delicioso na pele!! A embalagem contém 200 ml, vem uma quantidade considerável de produto!! É uma delícia!!!

O óleo nem tem o que dizer, sou fã de óleos pois não suporto hidratantes (acho que já comentei isso com vocês), então a minha solução pra isso são os óleos. Esse em especial é o que eu mais gosto da marca, uso depois que saio do banho e a pele fica uma seda, além de muito cheirosa!! A embalagem dele também contém 200 ml e ele é trifásico. Uma curiosidade pra vocês, a primeira vez que comprei esse óleo meu filho por volta de 3 anos (hoje tem 9), o óleo estava no banheiro e deixei ele tomando banho sozinho, quando cheguei no banheiro o óleo tinha acabado e ele estava todo besuntado e cheiroso né!!! rsrsrs Eu não sabia se ria ou se chorava, mas criança tem dessas coisas mesmo!!!

Então é isso!! espero que vocês tenham um ótimo dia e ótimo fim de semana que se aproxima!!

Beijos!!! ♥♥♥

3 comentários:

  1. tbm acho q foram felizes viu!
    A linha maracujá é maravilhosa!!!!
    Beijnhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata, vim agradecer a visita em meu blog, já estou te seguindo!!!
    Adoro esse oleo tbém... tudo de bom!!!
    Adorei as dicas de livro amo ler!!! beijokas querida e volte sempre!
    Eliane

    ResponderExcluir
  3. Olá... Obrigada pelo carinho! Vim retribuir, e seguir ok!!!
    Tbm amo a linha Eko's maracujá... E simplesmente perfeita :o)
    bjobjos, Marieli

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger