quarta-feira, janeiro 25

7 Sem promessa, sem compromisso - Nora Roberts

EDITORA: HARLEQUIN
ISBN: 9788576879848
PÁGINAS: 250
ANO: 2010
EDIÇÃO: Best Bolso
CLASSIFICAÇÃO: 3/5




SINOPSE


Provocante e surpreendente, Sem promessa, sem compromisso retrata em tons fortes o que pode acontecer quando duas pessoas muito decididas se apaixonam. O produtor David Bardy deseja fazer um documentário especial sobre paranormalidade. Para o programa ter mais impacto, ele convida a vidente Clarissa DeBasse. Mas Clarissa precisa que sua agente, Aurora Fields, concorde com a participação, e faz com que Brady e Aurora negociem diretamente. Eles logo se sentem atraídos, e muitos segredos começam a ser revelados, mudando o rumo da vida de todos para sempre...


O que dizer sobre o livro depois dessa sinopse? Ela resume tudo o que é o livro, sem tirar nem por e, tudo o que for dito, além de impressões pessoais revelará os poucos mistérios que a história traz. É um romance que traz o encontro de duas personalidades fortes, que além de trabalhar juntas se descobrem apaixonadas, mas não querem dar o braço a torcer. 
A narrativa em terceira pessoa é permeada de paranormalidade e de diálogos engraçados que me fizeram rir em diversos momento. É um livro bom, mas eu esperava mais!!!

"Eles cochilaram, ainda enroscados, ainda sonolentamente satisfeitos. Embora grande parte do corpo del e estivesse sobre ela, ela se sentia leve, livre. Toda vez que faziam amor, a sensação de sua  própria liberdade se fortalecia. Sentia-se presa a ele, porém mais liberta do que jamais estivera em sua vida. Então ficou deitada quieta enquanto o coração dele batia lenta e constantemente de encontro ao dela." (pag. 228)

Eu gostei do livro e indico. Não é aquele livro que todo mundo precisa ler , mas tem uma história razoavelmente interessante de ser conhecida!!!


Fico por aqui meu amores!!!

Beijos!!! ♥♥♥

7 comentários:

  1. Não sou muito fã dos livros de Nora Roberts, mas achei esse interessante !!
    *Bye*

    @lporromances
    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero ler agora...já gostei...
    Obrigado pela dica...
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Olá Renata, seja bem vinda ao meu blog e obrigada pelo carinho!Já me tornei sua seguidora também. Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  4. OLA QUERID VIM AGRADECER E RETRIBUIR A VISITINHA,
    JA ESTOU TE SEGUINDO TAMBEM...VOLTE SEMPRE BJOKAS

    ResponderExcluir
  5. Olá Renata,
    Retribuindo a visita no meu cantinho.
    Adorei a dica do livro.
    Gosto muito de ler.
    Bjks
    cantinhodosam.blogsot.com
    makeviagem.blospot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata,vim retribuir sua visita e...já fiquei,rsrs.Amo muito ler,acabo lendo todos os livros que caem em minhas mãos.O á gua para elefantes não foi tudo o que imaginei,acreditei que seria MUITO,mas nem sempre gostamos de tudo,não é mesmo?Vou estar sempre esperando novas dicas de livros.Bjs e boa sexta.
    www.artsritinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Renata, passando para agradecer o carinho de sua visita. Serei breve no comentário pois estou de mudança e usando um tablet,para não ficar sem internet. Só na próxima semana estará tudo ok.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger