segunda-feira, fevereiro 6

0 Letra e Música #3: Todo Menino é Um Rei - Roberto Ribeiro

Boa noite!! 


O letra e música de hoje é dedicado ao meu sobrinho Matheus de 9 anos e que adora essa música!!!!





Todo Menino é Um Rei


Todo menino é um rei
Eu também já fui rei
Mas quá...despertei

Por cima do mar (da ilusão)
Eu naveguei (só em vão)
Não encontrei
O amor que eu eu sonhei
Nos meus tempos de menino
Porém menino sonha de mais
Menino sonha com coisas
Que a gente cresce e não vê jamais

Todo menino é um rei
Eu também já fui rei
Mas quá...despertei

Avida que eu sonhei
No tempo que eu era só
Nada mais do que menino
Menino pensando só
No reino do amanhã
Na deusa do amor maior
Nas caminhadas sem pedras
No rumo sem ter um nó. 


(fonte)http://www.vagalume.com.br/roberto-ribeiro/tdo-menino-e-um-rei.html#ixzz1leGS3Fak





Fiquem com Deus e boa noite!!!!


Beijos!! ♥♥♥

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger