sábado, fevereiro 4

4 Parceria: Tarja Editorial!

Mais uma parceira !! Eba \o/!!

Esta é a mais nova parceira do blog!! A Tarja Editorial é uma editora dedicada a literatura fantástica. Tem como missão publicar autores contemporâneos, nacionais e estrangeiros. E como ação o pioneirismo, ditando tendências com as primeiras publicações de contos de Steampunk nacional, New Weird Fiction no Brasil, mush-up brasileiro, coletâneas de contos Queer, entre outros sucessos. Não somos ainda a maior editora brasileira de gênero, mas somos a que continua crescendo.


Conheça algumas das maravilhosas publicações da Tarja Editorial!!!













O Universo de Todos os Olhos é para onde todos que sonham são conduzidos pela Inconsciência. Ele existe desde que a primeira criatura pensante fechou os olhos e sonhou, moldando para si um pedaço do um universo em meio ao nada.

Até que em dado momento, o Nada simplesmente deixou de existir...

E em seu lugar as Leis acreditaram que deveria haver Ordem e Equilíbrio, separando o universo em três reinos: o Reino de Todos os Olhos, o Reino dos Sonhos, e o Reino dos Pesadelos.

Milhares de centenas de dezenas de anos puderam ser somados, antes que a Paz se estabelecesse entre as três potências. E a vida no Universo de Todos os Olhos foi seguindo seu rumo, girando ao sabor dos desejos de seus habitantes e dos visitantes adormecidos dos universos vizinhos.

Até que em dado momento, o Nada percebeu que desejava existir outra vez...

E a Paz foi sendo desmantelada a passos largos. Algo ocorria fora do universo, refletindo diretamente sobre ele. Uma catástrofe que ameaçou a vida dos habitantes e de seu Universo!

Somente este universo? Algória!



O Universo de Todos os Olhos é para onde todos que sonham são conduzidos pela Inconsciência. Ele existe desde que a primeira criatura pensante fechou os olhos e sonhou, moldando para si um pedaço do um universo em meio ao nada.
E Catrina e o Reino de Todos os Olhos acontece (em boa parte) nesse cenário onírico. Gigantes, fadas, monstros, manticores, dragões, e tudo o que sua mente pode imaginar, passei lado a lado com a pequena Catrina em sua jornada pelos três reinos deste universo.
E, mesmo que fosse apenas pela trama onde dragões e criaturas bizarras enfrentam criaturas místicas e cavaleiros de armaduras brilhantes, ou pelo fato de que tudo isso se passa em um universo de Sonhos e Pesadelos, ou ainda por esse Universo estar em risco devido aos passos de uma garotinha dentro deste mundo, ainda assim haveria algo mais a ser dito a respeito dessa obra: “Catrina” é um livro integrante da Coleção Universo de Todos os Olhos, iniciada com “Tempos de AlgóriA”. É uma obra recomendada para crianças dos 8 aos 80 anos de idade.



Em breve teremos mais novidades sobre a nossa nova parceira a Tarja Editorial!!!


Beijos e um lindo dia todos e todas!!! ♥♥♥



4 comentários:

  1. Bom dia, Renata! Estou retribuindo a visita em meu blog, ateliebibie.blogspot.com, e seguindo você também. gostei muito dos resumos dos livros que você indicou, principalmente esse no qual reforço esse trecho que você escreveu: "Aprendi que escolher o errado é sempre mais fácil, as coisas boas e permanentes nem sempre são as primeiras a aparecer. Se dependermos de Deus, não cometeremos os mesmos erros de quando somos independentes dEle. As escolhas são nossas... Rejeite a maldição e a benção te alcançará." (pag 249) É Isso aí, a gente escolhe ser benção ou maldição, sempre dependeu de nós, mesmo que as circunstâncias nos empurre para negarmos que não. Fica com Deus. Bjinhos. Inté

    ResponderExcluir
  2. Olá Bibiê, que bom vc gostou do blog e desse trecho do livro A Bandeja, esse livro é uma bênção,muito lindo e cheio dos ensinamentos bíblicos!! Obrigada por visitar o meu blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Renata!

    Obrigada pela visita ao meu blog!
    Já informei a minha filha sobre esta Editora; ela tem o sonho de publicar os livros que escreve.

    Beijinhos,
    Nanny

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata, tudo bem?

    Parabéns pela parceria!!! Que venham mais!!!

    Beijos!
    http://www.natocacomacoruja.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger