terça-feira, fevereiro 14

0 Trecho de Terça #4 Invasora - J. S. Dalmolin

Boa tarde minha gente!!

No Trecho de Terça desta semana trago um pequeno trecho do livro Invasora, da autora parceira do Meu Cantinho J. S. Dalmolin:





"  - Saia daqui, seu miserável, como tem coragem de falar tudo isso depois do que nos fez. Nunca mais quero vê-lo, te odeio. - Essas foram minha últimas palavras para meu pai antes de sair e deixá-lo chorando no portão da escola.
   E agora talvez eu não tenha mais a chance de me desculpar com ele. E minha mãe, quem tomará conta dela? A morte não pode ser assim tão simples! Ou pode? " (pag. 28)






É um trecho bem forte a acho que reflete bem o que a leitura promete!! Curiosos? Eu também!!!!

Beijos!!! ♥♥♥

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger