sexta-feira, março 23

3 Divulgada a capa oficial de Equinócio - a Primavera

Olá leitores do Meu Cantinho!

Semana passada tivemos uma ótima notícia, o livro tão esperado Equinócio - a Primavera, da nossa queridona Lú Piras vai ser publicado pela Editora Dracena e ela nos mostrou a capa, que por sinal está linda!!!


Na ocasião, ela nos presenteou com um post lindo no blog do livro, no qual ela nos conta toda a sua trajetória desde a idealização, passando pela luta para a publicação até o momento atual, a revisão no livro antes da publicação! É muito bom ver o nascimento de um sonho e a realização do mesmo!! Parabéns Lú, você merece tudo de melhor!  Conheça a história aqui!

Um lindo dia a todos e todas!!!

3 comentários:

  1. Oi Rê!

    Que linda a divulgação de Equinócio aqui no seu blog! Obrigada por ter estado ao meu lado nessa jornada. Você é muito especial, Rê. Acreditou desde o início.
    Em breve terei notícias sobre o lançamento!

    Beijocas,

    Lu
    autora de Equinócio

    ResponderExcluir
  2. Caramba, amei a capa. Maravilhosamente linda, principalmente o Cristo Redentor. Sabe, depois d tantos livros estrangeiros, é bom ver um q c passa na nossa cidade (sou carioca). Parabéns para a autora, eu sei bem como é conseguir publicar um livro.

    Bjs
    Pamela Chris

    P.S. Passa no meu blog e comenta: www.pamelachris.blogspot.com
    Tbm tá tendo book tour lá, se quiser participar ;)

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE MINHA AMIGA.TE INDIQUEI PARA PARTICIPAR DE MA BRINCADEIRA ENTRE BLOGS http://crismandarini.blogspot.com.br/search/label/TAG TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger