segunda-feira, março 19

6 Letra e Música #7 Pessoal Particular - Seu Jorge


Bom dia leitores queridos!

A música que eu trago pra vocês hoje é do fofíssimo Seu Jorge que eu gosto muito:



Pessoal Particular



Ela Sabe Que Eu Quero, Muito Lhe Espero
Mas Agora o Assunto é ParticularNão Acabou o Amor, Só o CompromissoIsto Não é Banal, Está Com Um Novo AmorE Batalhou Por Isso, Isto é Muito Pessoal.
Ela Sabe Que Eu Quero, Quanto Tempo o EsperoQue Desejo, Me Derreto Com Seu Jeito de Me OlharPorque o Seu Amor Já Virou Meu Vício Eu Posso Até Me Dar MalPor Não Ser Seu Amor, Por Não Ter CompromissoIsto é Particular.
Agora Eu Vou Lhe Dar Uma Dica, Uma DicaO Mundo é Tão LindoAinda Tem Eu aqui Te Querendo, Te QuerendoAcordei Pensando Nisso
E o Bom Da Vida é Viver bemEstar Bem, Querer BemDeixa Eu Namorar
Viver bemEstar Bem, Querer BemNão é Nada MauViver Bem, Estar Bem é Particular (2x)
Ela Sabe Que Eu Quero, Muito Lhe EsperoMas Agora o Assunto é ParticularNão Acabou o Amor, Só o CompromissoIsto Não é Banal, Está Com Um Novo AmorE Batalhou Por Isso, Isto é Muito Pessoal.
Ela Sabe Que Eu Quero, Quanto Tempo o EsperoQue Desejo, Me Derreto Com Seu Jeito de Me OlharPorque o Seu Amor Já Virou Meu Vício Eu Posso Até Me Dar MalPor Não Ser Seu Amor, Por Não Ter CompromissoIsto é Particular.
Agora Eu Vou Lhe Dar Uma Dica, Uma DicaO Mundo é Tão LindoAinda Por Cima Tem Eu Te Querendo, Te QuerendoAcordei Pensando Nisso
E o Bom Da Vida é Viver bemEstar Bem, Querer BemDeixa Eu Namorar
Viver bemEstar Bem, Querer BemNão é Nada MauViver Bem, Estar Bem é Particular (3x)
Viver bemEstar Bem, Querer BemMuito Pessoal Viver Bem, Estar Bem é Particular 
Muito Pessoal ... É Particular 



Tenham um bom dia ao som de Seu Jorge!!!

Beijos!! ♥♥♥

6 comentários:

  1. Muito obrigada pelo carinho!!Venha me visitar sempre q quiser abraços!!Http:marlisalomao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo carinho!!Adorei seu cantinho!!Http:marlisalomao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Renata! Sou do Blogueiras Unidas e estou retribuindo sua visita! Achei seu blog super interessante e já estou te seguindo. Fique a vontade sempre que quiser.

    1832.http://belasepattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,vim te conhecer,gostei viu:),vc compartilha posts interessantes e dá dicas.Convido-a para conhecer meu 2° e último blog,letradinhaleituras.blogspot.com. Espero que tbm goste!Bjos!!!!Te sigo tbm.

    ResponderExcluir
  5. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, mas eu também sou fã do Seu Jorge , ótima pedida Renata !!!
    Beijo , linda !!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger