domingo, março 25

3 Nos Correios do Meu Cantinho # 7

Olá leitores!!

É, nos Correios do Meu Cantinho mudou de dia! Resolvi colocá-lo aos domingos e acho que vai ficar legal!!

Vamos ao que eu recebi!
Como alguns de vocês já sabem, eu sou uma das editoras do blog Entrando Numa Fria, e eu recebi para resenha  o livro Os Gêmeos:


O livro é da brasileira Pauline Alphen e é o primeiro das CRÔNICAS de SALICANDA, foi cedido pela editora parceira do ENF, CIA. Das Letras e veio junto com esse bloquinho de anotações (adorei). Eu já li o livro e em breve vocês poderão acompanhar o que eu achei lá no ENF.

Recebi da minha parceira a Editora Novo Conceito três kits lindos:

Garota Replay da foférrima Tamy Luciano, que vem com uma caixa, um marcador, um espelho lindo (o meu já ta na minha bolsa), e o livro que eu to louca pra começar a ler!!

O Espião, do Clive Cussler e Justin Scott, que veio com um kit muito bacana, uma pasta confidencial, um marcador, um chaveiro com uma bússola e um mosquetão e o livro!


Cruzando o Caminho do Sol, Corban Addson, me conquistou desde a primeira vez que eu lí a sinopse e vi o book trailer! O kit vem com uma caixa linda, uma tatuagem, uma pulseira para ser tramada, um marcador (que está dentro do livro) e o livro que eu já to DEVORANDO! Que história!!!

Então essas foram as novidades que eu recebi nestas duas últimas semanas!!! 

Beijos!! ♥♥♥




3 comentários:

  1. Oi flor,
    Vim agradecer e retribuir a visita,volte sempre!Será sempre bem vinda!
    Hummm acho que cheguei tarde para o sorteio :(
    Mas fico por aqui para acompanhar as novidades!Beijos

    http://sorteiosemimos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os Kits da NC estão lindos demais! *-*
    Agora quero o Estilhaça-me!!! rsrs

    Beijocas
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata!
    Esses kits da NC são lindos, né!
    Depois vou querer ler sua resenha de Os Gêmeos, não conhecia esse livro.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger