quarta-feira, março 28

1 Novidades no Meu Cantinho #1 Revelada capa de “On Fire”

Olá leitores!

Inauguro hoje uma nova seção aqui no blog:  "Novidades no Meu Cantinho " vai trazer a notícias mais recentes do mundo literário!! Pra estrear essa nova seção, trago para vocês a capa de uma nova série que está sendo lançada em breve! On Fire , escrito por Nancy Holder, é baseado no seriado de tv  da MTV Americana, Teen Wolf e como o nome já diz, traz os misteriosos lobisomens!! O primeiro livro da série tem previsão de lançamento para deverá ser lançado em 5 de junho deste ano pela MTV Books. Confira a capa (que eu achei linda) e abaixo a sinopse:




Sinopse

Scott era apenas um cara normal até que uma mordida mudou sua vida. Agora ele se esforça para entender quem ele é e no quê ele pode se tornar. Ele é mais lobo do que humano – ou seria o contrário? Seja o que for, não vai ser fácil. Scott tenta controlar os seus impulsos, mas, sobretudo, ele está com medo da possibilidade de acabar sendo controlado por eles.
On Fire é a história do que acontece quando você anda na linha entre o que você quer e o que você não pode deixar de querer. Será no final a mordida um presente? Ou será uma maldição? E o que tudo isso significa para o relacionamento de Scott com Allison – a garota que ele não pode ter o suficiente? Só o tempo dirá se ele deve abraçar os seus novos poderes, ou se ele deve temê-los.



Agora é só esperar chegar no Brasil, pelo menos para mim que ainda não leio em inglês!!!


Beijos♥♥♥


Fonte.

1 comentários:

  1. Oie! =)

    Não gostei dessa capa =T na vdd nem da história eu gostei mt kkkk =x
    Tb não leio em inglês =\

    ;**
    Nati

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger