quarta-feira, abril 18

6 Amor no Ninho - Maribell Azevedo

Nome: Amor No Ninho
Autor :Maribell Azevedo
ISBN: 9788579233524
Páginas: 476
Editora: Baraúna
Ano: 2011
Avaliação: 4/5
Sinopse
E se você fosse escolhida, para ser irmã do amor de sua vida? Num mesmo ninho, podem nascer diferentes tipos de amor. Irmãos por acaso, Marina e Daniel se tornam grandes amigos. O tempo passa e à medida que eles crescem a semente do amor, enraizado em seus corações desde a infância, começa a germinar, desafiando assim as regras impostas por seus pais. Ao tentar viver esse amor, uma inesperada e assustadora previsão, feita por uma humilde anciã, revela que o futuro será traiçoeiro e cheio de armadilhas. Eles estarão preparados, para enfrentar todos os desafios que o destino lhes apresentar? Daniel e Marina uma surpresa, o conflito, um segredo e a oportunidade de viver um “Amor no Ninho”.
Ai, ai ! Era assim que eu fazia quando fechava a página do livro! Foi muito bom conhecer a história de Marina e Dan, duas crianças que são unidas pela adoção! Os pais de Dan já tem quatro filhos, mas sonham em ter mais, então eis que surge a possibilidade de adotar Marina, uma menina órfã neta de brasileiros !

Marina é levada a conhecer a nova família, os Harrison, Caterine, Maggie e Daniel, seus novos irmão, são muito receptivos com a recém chegada, porém, ela sente algo diferente ao ver Daniel e toda a sua beleza, despertando desde então um sentimento que mais tarde ela descobre que é correspondido! 

Muitos anos se passam e a convivência dos dois foi sempre uma tortura para Marina, vendo Daniel se envolver com outras garotas enquanto ela sonhava com o amor entre os dois! Até que um dia, movido pelo ciúme Daniel se declara para Marina e os dois começam a viver sua linda história de amor de forma velada, que traz consigo todas as dificuldades que o relacionamento entre duas pessoas criadas como irmãos pode ter!
Amor no Ninho traz muitos conflites que eu imagino que podem acontecer na nossa vida real e uma mensagem muito bonita de persistência e sensibilidade! Muitos conflitos acontecem no decorrer dessa história, também muitos momento quentes que são narrados pela autora com perfeição e sem vulgaridade! Eu queria um Dan pra mim (rsrsrsrs)

A narrativa da foi construída em 1ª pessoa de acordo do ponto de vista de alguns dos personagens conforme a história ia acontecendo. Não posso deixar de mencionar aqui os melhores amigos dos personagens principais Lanci, melhor amigo de Dan e Shanti melhor amiga de Marina! Eles são um caso á parte na história, são personagens muito bem construídos e a história deles dois daria sem dúvida um outro livro!
Amor no Ninho é uma história linda com um final incrível que me fez sentir ódio da autora, mas eu entendi o sentido de tudo o que aconteceu! A diagramação do livro é boa apesar da páginas serem brancas a diagramação unida à narrativa ótima da Maribell faz com que a leitura seja bem rápida, e a capa é linda! Eu indico Amor no Ninho para todas aquelas pessoas que gostam de um romance cheio de dificuldades e bem divertido!!

" Agora, mais um componente poderoso tinha se unido de forma definitiva à quimica do meu amor, uma forte atração física. Naquele crespúsculo, morreu o meu amor de menina, e como a noite que surgia nasceu o meu amor de mulher."

Particepe da promoção, não esqueça de comentar para participar do TOP Comentarista de Abril, preencha o formulário  AQUI.

Fiquem com Deus e um dia lindo a vocês!!

Beijos ♥♥♥

6 comentários:

  1. Eu não conseguiria ser irmã de um amor!...hahaahah
    Mesmo que não seja de sangue..mas para os pais dá tudo na mesma né?
    Fiquei interessada para ler!
    Beijos
    BelezaF5 | Participe dos Sorteios

    ResponderExcluir
  2. Leia mesmo Dani, é um livro muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Renata!

    Agradeço muito a resenha fofa e delicada! Fico muito feliz que tenha apreciado a leitura e compreendido a mensagem.
    Mas, por favor, não fique com raiva de mim! Rsrs... Sei que o final pode não ter sido o que imaginava, mas fique tranquila, a continuação será lançada esse ano e se chama Amor Inteiro.
    Esclarecendo apenas mais um pequeno detalhe, Marina fica órfã após a morte de seus pais biológicos que eram filhos de imigrantes brasileiros, sendo assim ela é neta de brasileiros. E algum tempo depois depois é adotada pela família inglesa Harrison, que tem 3 filhos.
    Obrigada pelo carinho e apoio!
    Bjks,

    Maribell

    ResponderExcluir
  4. Maribell que bom que você gostou! desculpe pelo erro, ele já foi corrigido, acabei me atrapalhando com as informações!! Seu livro é realmente muito bom, e quero a companhar a continuação!!!

    ResponderExcluir
  5. a resenha ficou ótima ,fiquei curiosa pela história desse livro !

    ResponderExcluir
  6. Que estória fofa!
    Já pensou se apx pelo irmão? mesmo que seja adotivo?
    A dor de cabeça que isso deve dar....

    Bjus

    Nâna

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger