terça-feira, abril 10

4 Lançamento Editora Novo Conceito- O Sonho de Eva + Kit

Olá queridos e queridas que acompanham o Meu Cantinho!


A queridona Editora parceira aqui do blog, a Novo Conceito, entra mais um mês com maravilhosos lançamentos, vamos conhecer o primeiro deles e , sem dúvida é o que eu estou mais curiosa pra ler no mês de Abril.




O Sonho de Eva é do autor brasileiro Chico Anes.


* Amei a capa desse livro!



Sinopse

Dra Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme.
Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem.
Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.


Quer uma dica de amiga? Veja esse book trailer...


 E o kit então, que capricho hein Novo Conceito!! Lembrando que você leitor aqui do blog, pode ganhar um desse se participar do sorteio!!!


Não é fofo?


E que tal conhecer um pouco mais da nossa para da casa?







Chico Anes é mineiro, nascido em Barbacena. Formado em Engenharia Eletrônica e Telecomunicações, é pós-graduado em Marketing pela FGV. Atualmente mora em São Paulo com esposa e filhas. Pesquisador entusiasta de alquimia, xamanismo e filosofia de fogueira, Chico Anes busca o caminho que tenha coração, o elixir da longa vida e a pedra fundamental que transmuta qualquer coisa em ouro. Sabe onde tudo isso se encontra, mas saber onde está o peixe não quer dizer pescá-lo. Por esse motivo, sua paixão é jogar o anzol nas águas profundas e desconhecidas da mente.











O Sonho de Eva  será lançado dia 12 de Abril e em breve tem novidades aqui no blog para vocês!!


"Não deixe de participar da promoção do TOP Comentarista de Abril, é só comentar e preencher o formulário AQUI".


Um bom dia a todos!!


Beijos ♥♥♥

4 comentários:

  1. Gostei muito do kit, e o livro tambem parece ser ótimo

    ResponderExcluir
  2. O que eu gostei mesmo foi do kit com o tapa olho!
    Muito lindo o desenho nele.

    O enredo do livro tb me surpreendeu, falando sobre mensagens subliminares, uau, me parece de muita qualidade e adorei saber que é um livro nacional.

    Bjus

    Nâna

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger