quarta-feira, maio 30

2 As 5 Coisas #1 Lycia Barros

Olá queridos e queridas!


Sempre vi alguns vídeos ou post's em blog onde as pessoas falavam sobre as 5 coisas que não sabíamos sobre elas! Curiosidades da vida particular e cotidiana de cada um e que nos leva a conhecer um pouco mais do ser humano por de traz das telas e teclas! Sempre gostei muito de ler e assistir esses memes, então pensei: 

    - O que os autores diriam? Quais seriam as 5 curiosidades que eles teriam para nos contar?

Então resolvi perguntar a eles, principalmente aos autores e autoras nacionais parceiros aqui do blog! E, pra estrear a nossa coluna As 5 Coisas, vamos saber um pouco mais da autora Lycia Barros e as 5 coisas que ela resolveu nos revelar!!


As 5 Coisas que você não sabe sobre Lycia Barros:



- Eu só durmo no breu completo e completamente em silêncio.

- Morro de medo de baratas como a minha primeira             protagonista Angelina.

- Tenho alergia a bacon (fico toda empolada).

- Não vivo sem café.

- Adoro série épicas.



Semana que vem a coluna As 5 Coisas virá na quinta-feira! Acompanhe e saiba mais sobre Mauricio Gomyde!

Beijos ♥♥♥

2 comentários:

  1. Oi, Renata!
    Gostei dessa brincadeira! A próxima semana é com o meu escritor Mauricio? \o/ Meu Deus, faça com que eu me lembre!
    Vou amar! Agora vou dar uma pesquisada na escritora de hoje, pois ainda não li nenhum livro dela, e isso pra mim tem conserto!
    Beijo, linda!

    ResponderExcluir
  2. Legal!
    Gostei da ideia, nós temos conhecimento do mundo artístico dessas pessoas, mas na sua intimidade, as curiosidades dessas pessoas quase não temos acesso.
    Bem legal!
    Adoro a Lycia!
    Coloca a Eliane Raye (O PORTAL) e a Renata Ventura (A ARMA ESCARLATE) na lista!
    BjãO

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger