domingo, maio 6

2 Nos Correios do Meu Cantinho # 11

Olá queridos leitores do Meu Cantinho!


Antes de mais nada quero pedir desculpas e dar explicações! Essas duas semanas foram bem lentas por aqui, quem acompanha percebeu que as postagens diminuíram bastante e tudo isso por dois motivos, o primeiro é que eu estive doentes, tive a famigerada Dengue, e isso me impediu em parte de estar atualizando o blog, e o o segundo motivo foi que o meu computador quebrou e ficou por quase duas semanas na UTI literalmente! Quero pedir desculpas por essa falta com vocês mas já está tudo normalizado, tanto a minha saúde quanto a do meu computador! rsrs Bom, explicações dadas, pedido de desculpas feito e espero que aceito é claro, vamos ao que eu recebi!!


A como já não era sem tempo, recebi os kits de lançamento do mês de abril da Editora Novo Conceito, que é super parceira do Meu Cantinho



A Casa das Orquídeas da Lucinda Riley, eu amei a sinopse do livro e to muito curiosa pra saber tudo sobre essa história! O livro é lindo gente!!


Olha como o kit do livro O Sonho de Eva veio gente, não é um mega cuidado que a editora tem?

Esse livro do Chico Anes é o que eu mais to curiosa pra ler dos lançamentos de abril! A história me conquistou de primeira e o book treiller do livro me deixou ainda mais curiosa!


A Arte da Imperfeição de Brené Brow é um estilo que nem todos gostam, mas eu particularmente não tenho nada contra, penso que é bom uma vez outra ler livros de auto-ajuda!! Ah, meu filho adorou a lousa que vem no kit!


Viva Para Contar da Lisa Gardner promete muito suspense e emoções fortes, aforo esse tipo de livro e também é um dos que eu to mais curiosa pra ler!


Memórias de uma Gueixa de Arthur Golden eu comprei em uma promoção nas Americanas (como sempre), e tava por R$ 9,90!


Então minha gente, esses foram os livro que eu recebei nesta semana! Espero que gostem e me contem o que vocês compraram e ganharam, deixe seu link aqui nos comentários que vou lar correndo ver!!

Beijos e um domingo maravilhoso! ♥♥♥




2 comentários:

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger