segunda-feira, maio 7

3 O que eu li #4 Abril

Olá queridinhos e queridinhas!!

No mês de Abril fiz pela primeira vez uma programação do que eu pretendia ler naquele mês, porém tive alguns contratempos e não consegui ler tudo, vamos ver então o que eu li do que estava programado para o mês de Abril!














O primeiro livro que eu li foi Amor no Ninho da Maribell Azevedo e foi um livro que eu gostei muito, eu super indico esse livro e você pode conferir a resenha aqui!

























Ai, ai, o segundo livro de Abril foi O melhor de Mim que eu recebi de parceira com a Editora Arqueiro! Que livro incrivelmente surpreendente e tocante! Fiquei apaixonada por ele! Resenha aqui!























O Terceiro livro de Abril foi O Espião que recebi em parceia com a Editora Novo Conceito, eu também gostei bastante do livro e a resenha deles vocês conferem quarta feira aqui no blog!












Então pessoas, da minha lista de leitura de Abril que continham 6 livros eu consegui ler apenas 3 e meio por que eu comecei a ler no final do mês o livro 1984 que é de parceria do Entrando Numa Fria, mas como só terminei de ler ontem  ele não entra como sendo de Abril! Me contem voc~es o que leram em Abril!


Beijos! ♥♥♥         


3 comentários:

  1. Passei para ver as novidades e te convidar para participar de um sorteio que está rolando lá no meu blog: http://decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/2012/05/1-parceria-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Não me interessei muito pelo primeiro, mas estou louca para ler O Melhor de Mim e O Espião.
    Infelizmente às vezes a gente não consegue ler tudo que programa, ne? Mas acontece... =(

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa para ler O Melhor de Mim. Parabéns pelo blog *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger