sexta-feira, junho 8

0 As 5 Coisa #2 Mauricio Gomyde

Bom dia queridos e queridas!


Me desculpem a ausência, mas como a maioria sabe, meu computador pifou novamente!


Deixemos as explicações e vamos ao que interessa! As 5 Coisas de hoje é com o fofíssimo escritor Mauricio Gomyde! Vamos ver o que ele nos conta ?!!!




Cinco curiosidades sobre mim? Deixa eu pensar...


Foto retirada da internet.

1) Eu só escrevo escutando música no fone, alta. O silêncio me incomoda; 

2) Eu escrevo tomando banho. Quando tenho uma ideia, anoto no box embaçado pra não esquecer;

3) O horário que eu tiro pra escrever, diariamente, é entre 5h00 e 8h00 da manhã; 

4) Meu prato preferido é: Arroz, feijão, carne moída, ovo e banana, tudo junto; 

5) Fui expulso três vezes da Universidade de Brasília, de três cursos diferentes (kkkk... é verdade!)






Acompanhe mais sobre o autor aqui !




Até a semana que vem com As 5 Coisas!!




Beijos♥♥♥

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger