segunda-feira, junho 11

2 O que eu li #5 Maio

Olá pessoas!

Tudo certinho com vocês?

Meio atrasado eu sei (isso está se repetindo), mas vim contar a vocês o que li no mês de Maio!



Li 1984 do George Orwell de parceria da Cia das Letras com o Entrando Numa Fria, blog do qual eu sou colunista! Amei o livro, é uma distopia incrível, base para todas as outras que vieram depois. Um livro atual apesar de sua muita idade, mas que fala muito aos tempos de hoje! Uma ótima leitura!! Leia a resenha aqui!







Ai, ai (suspiros), como eu gosto dessa série! O terceiro livro da série Percy Jackson e os Olimpianos me deixou sem palavras, tanto é que nem fiz uma resenha dele ainda! A Maldição do Titã é incrível e até agora um dos melhores livros da série sem dúvidas! Mais uma ótima leitura!






Cedido pelo autor  Markus Thayer que é parceiro aqui do blog, Hathor foi um livro surpreendente, com uma história muito boa! Já tem resenha aqui no blog e pra conferir é clicar aqui. Mais uma boa leitura de Maio!








Eu amei Estilhaça-me, a Novo Conceito arrasou na diagramação desse livro, ele é realmente muito bom! Já tem resenha aqui no blog e é um livro que eu super indico! Mais um distopia que faz parte de uma trilogia! Muito boa leitura!





Sem dúvida o melhor livro lido neste mês de Maio, A vida em Tons de Cinza, cedido pela nossa parceira Editora Arqueiro, é um livro incrivelmente comovente! É uma leitura que eu indico a todo mundo, é uma história da qual todos devem tomar conhecimento da forma como é contada no livro! Acompanhe a resenha aqui e saiba mais sobre o livro!







Mais um livro em parceria com a Cia das Letras do blog Entrando Numa Fria. Esse livro é muito fofinho! Me fez relembra a minha adolescência e as coisas que a gente faz quando se apaixona pela primeira vez! Leia a resenha aqui e confira o que eu achei!



O Sonho de Eva do autor nacional Chico Anes eu terminei de ler no início de Junho, mas como foi bem no início eu coloquei ele como sendo de Maio, se vocês me permitem! Nossa, como é bom esse livro! Traz todo tipo de emoção e sentimento que uma pessoa poder ter lendo um livro, desde medo a gargalhadas! Confira a resenha aqui! o Sonho de Eva também está entre os melhores desse mês!







Para Sempre Ana, cedido pelo parceiro Sergio Carmach, eu comecei a ler, mas confesso que tive um pouco de dificuldade eu terminar ele de uma só vez, então estou lendo aos poucos, nos intervalos de almoço e provavelmente termino agora em junho e comento mais sobre o que eu achei do livro!!




Então essas foram as minhas leituras de Maio, 7 no total, foi um mês atípico por que tirei 15 dias de férias então tive mais tempo disponível para ler!!!

Vejo vocês em breve!!

Beijos ♥♥♥

2 comentários:

  1. Ai, que sonho!
    Férias... sete livros lidos... hum
    Gostei dos livros que leu... Desses, eu só li A Maldição do Titã. Muito bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger