terça-feira, junho 26

1 Trecho de Terça #17 Branca de Neve e o Caçador - Novo Conceito

Bom dia!

O Trecho de Terça de hoje é do livro Branca de Neve e o Caçador publicado este mês pela nossa parceira Editora Novo Conceito!!!




" - Quem é?! Me dê o nome dela! - sibilou entre dentes. Seu reflexo a fitou.
  - Branca de Neve - disso o espelho.
  - Branca de Neve? - Ravenna repetiu e engoliu em seco. - Eu deveria tê-la matado quando era uma criança. Ela é a causa da minha ruína?
  O espelho trouxe os dedos ao queixo e o acariciou como se estivesse pensando.
  - Entretanto, ela é o seu tesouro, minha rainha. Foi sábio tê-a mantido por perto, pois a inocência e a pureza que podem destruir também podem curar." (pág. 44)





Eu já terminei de ler o livro e dentro em breve trago a resenha promoções dele para vocês!!!
Beijos♥♥♥

1 comentários:

  1. Esse trecho me deixou curiooooosa!
    Em breve lerei o livro.

    Beijos

    http://secretsofbook.blogspot.com.br
    @secretsofbook

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger