quinta-feira, julho 5

1 As 5 Coisas Sobre Adriano Villa

Bom dia leitores e leitoras do Meu Cantinho!!

Uma grande satisfação pra mim trazer hoje pra vocês As 5 Coisas Sobre o Adriano Villa! Vamos saber o que ele nos conta!!!






1- Apesar de escrever livros de terror e literatura fantástica, confesso que leio e assisto mais histórias de amor, suspense, comédias e etc.
2- Minha mãe sempre me diz que desde criança andava com um caderno debaixo do braço para cima e para baixo, e, isso lembro, quando comecei a ler, lembro que achava mágico as letras formarem palavras, ficava lendo tudo que aparecia na minha frente.


3- Apesar de escrever desde meus 15 anos, foi aos 20 e poucos anos que me apaixonei pela leitura, pois até então nenhum tinha despertado meu interesse, até o dia em que, em uma roda de amigos poetas em um bar do Parque Tiete-SP, começamos a falar sobre literatura e, todos comentavam seus autores prediletos e quando chegou minha vez, adivinhem... Não tinha o que dizer ou contar, me senti frustrado pois o papo parecia muito interessante, naquele dia meu professor acabou emprestando "Assim Falou Zaratustra", li a primeira página e devolvi depois de três meses falando que havia lido tudo, quando ele questionou a respeito de minhas observações, dei uma desculpa esfarrapada e sumi. Isso já havia acontecido no colegial, quando a professora passou um livro para fazermos um resumo, eu não li e ainda tive coragem de copiar a orelha do livro.

4- Tenho queda por tatuagens de desenho animado, já tenho uma e pretendia fazer outra, contudo, minha namorada não gostou muito da ideia.

5- Não gosto de matar nada, nem sequer insetos, barata só mato se estiver dentro de minha casa, na rua, eu desvio ou passo por cima... mas teve uma vez que acabei matando um, mas não foi minha culpa, já deixo bem claro que foi ele... Ele sempre dormia comigo, mas, sempre vinha pra cama quando eu deitava, ou seja, estava ciente que ele estava ali, mas teve um dia que ele foi depois e, para quem não sabe, sou sonambulo e, naquele dia sonhei que estava batendo em alguém e acabei matando o bichano na porrada... Na manhã seguinte, quando acordei, minha mãe estava com aquela cara de choro ai perguntei o que havia acontecido e então ela me explicou... nem preciso falar que até hoje isso me entristece muito.
Adriano Villa

O Adriano Villa é autor de A casa de Ossos e foi muito gentil em participar do quadro aqui do blog. Quem saber um pouco mais sobre a sua história é só clicar aqui!

Adorei saber as curiosidades sobre ele, e você o que achou?

Beijos♥♥♥

1 comentários:

  1. Legal essas curiosidades hein... hahahahaha... Histórias de amor? Pô, pensei que o cara almoçava como Vlad o Empalador... bjs e muitas felicidades ao blog

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger