quinta-feira, julho 12

0 Editora Novo Conceito lança: “Starters” – Lissa Price

Boa noite leitores e leitoras do Meu Cantinho!

A Editora Novo Conceito lança no dia 27 de julho deste ano o sucesso Starters da autora Lissa Price!

Linda a capa!!


Sinopse

Seu mundo mudou para sempre.
Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.
A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.
Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado…

Para fortalecer ainda mais a divulgação a Novo Conceito disponibilizou um link com o e-book exclusivo do conto “Retrato de uma Starter – uma descoberta”, que é uma introdução ao livro.



E também um jogo incrível!



Como não poderia deixar de ser, a Editora divulgou também o kit que acompanha o livro e que você leitor e leitora pode ganhar participando das promoções nos diversos blogs parceiros da Novo Conceito!



Eu amei tudo, o livro, o conto, o jogo e o kit. Não vejo a hora de receber o meu pra poder ler e promover a promoção para vocês!

E você o que esperam de Starters?

Beijos♥♥♥

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger