quinta-feira, julho 5

2 O Casamento - Nicholas Sparks - Lançamento Editora Arqueiro!

Boa tarde queridos e queridas!

A Editora Arqueiro lança amanhã o novo livro do Nicholas Sparks, O Casamento! Vamos saber um pouco mais dessa história que promete nos emocionar com a sequência de Diário de uma Paixão!



“Sparks está em sua melhor forma nesta comovente história de amor sobre um herói imperfeito que tenta corrigir seus erros.” –Booklist
Após quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso.
Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de uma paixão, sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser.
Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Wilson, porém, sente que seu amor pela esposa só cresceu ao longo dos anos. Agora que seu relacionamento está ameaçado, ele vai fazer o que for necessário para se tornar o homem que Jane sempre desejou que ele fosse.
Em O casamento, Nicholas Sparks faz os leitores relembrarem a alegria de se apaixonar e o desafio de se manterem apaixonados.
****
O advogado Wilson Lewis é casado com Jane há quase três décadas. Os dois já criaram três filhos e têm uma vida confortável e sem grandes sobressaltos na bucólica cidade de New Bern, na Carolina do Norte.
Porém, quando esquece seu aniversário de 29 anos de casamento, Wilson ameaça a aparente estabilidade da relação. Esse descuido é apenas a gota d’água em uma longa lista de decepções que sua negligência e falta de romantismo já causaram à esposa.
Com medo de que Jane não o ame mais e esteja pensando em deixá-lo, Wilson decide se aconselhar com o sogro, Noah, e mergulha de cabeça em um ambicioso projeto de um ano para reacender a chama de seu relacionamento.
Quando esses 12 meses estão quase no fim, sua filha Anna anuncia que vai se casar dali a duas semanas, exatamente no dia do aniversário de 30 anos de matrimônio dos pais. Agora que a hora da verdade está chegando, o evento se torna a oportunidade perfeita para Wilson descobrir se valeu a pena todo o seu esforço para que ele e Jane voltem a ser felizes.

Não vejo a hora de ler essa belezura!!!!
Beijos ♥♥♥




2 comentários:

  1. Não é bem uma sequência, né... Ele só utilizou dois personagens na história, sei lá! Mas parece que vai ser muuuito bom mesmo! Estou louca para lê-lo desde já!

    Beijos,
    @secretsofbook
    http://secretsofbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah,gente é muito lindo,realmente não é uma sequência,ta mais para uma história dentro de outra história...depois que o wilsom esquece o 29º aniversário de casamento,Jane vai passar um tempo na casa do filho em NY sozinha,e ele começa a rever seus anos de casamento e percebe que além de não ter participado muito da educação dos filhos,também se distanciou de sua esposa,e ele pretende mudar.E qdo quase um ano depois sua filha mais velha(Ana) anuncia seu casamento dali a apenas 2 semanas,Jane não concorda muito em fazer uma cerimônia simples(pois ela e Wilson se casaram apenas no civil,pq os familiares dele eram ateus),e Wilson está disposto a ajudar nos preparativos.Enquanto Jane e Ana vão atrás do vestido,flores,essas coisas de mulherzinha,Wilson consegue buffet,pianista para cerimônia e festa,e também o local que nada mais é do que a casa dos seus sogros(Allie e Noah Colhoun,do diário de uma paixão,aquela casa enorme que Noah reformou pra Allie).A casa estava meio abandonada,então,ele conseguiu toda uma equipe para preparar a casa pro casamento,e tudo assim em cima da hora,mas só não conto como termina pra não perder a graça...Mas tem uma parte muito tocante.O Noah permanece na casa de repouso mesmo após a morte de Allie,e passa os dias na beira do rio alimentando um cisne que ele acredita ser o espirito de Allie, e os filhos não acreditam nele,e até sentem raiva do cisne por isso....Gente vale a pena ler é muito emocionante,eu tenho todos os 14 livros do Nicholas Sparks que foram publicados aqui no Brasil,inclusive O casamento,que foi publicado pela Readers Digest em 2008,mas vou compras esse também pq eu adorei a capa.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger