terça-feira, julho 31

2 Trecho de Terça #19 O Resgate do Tigre - Collen Houck

Olá leitores e leitoras queridos!!!


O Trecho de Terça de hoje é do livro O resgate do Tigre que foi publicado pela parceira aqui do Meu Cantinho a Editora Arqueiro!!!






"Lágrimas vieram-me aos olhos. Eu não havia me dado conta de que sentiria tanto a falta desse lado dele, o meu amigo. Ajoelhei-me diante do sofá, joguei os braços em torno de seu pescoço e deixei que grandes lágimas jorrassem, escorrendo pelo meu rosto até seu pelo branco e macio. Acariciei sua cabeça e alisei suas costas. Ren estava ali. Finalmente estava comigo. Eu não estava mais sozinha. De repente percebi que ele devia ter se sentido assim também..." (pág. 70)






Um lindo dia!!

Beijos♥♥♥

2 comentários:

  1. Tenho vontade de ler esse livro, mas antes quero ler “A Maldição do Tigre”.
    Ótimo trecho!!
    *bye*

    Louca por Romances

    Ps: Renata o sorteio do Kit O sonho de Eva não era para o dia 18/07?

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu acabei me passando da data e só fui observar isso no domingo, mas como estava sem tempo deixei pra fazer o sorteio na quinta-feira e já coloco o resultado! Fique de olho!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger