sexta-feira, agosto 17

3 ´5ª Edição da Feira do Livro de Feira de Santana-Bahia


A “ Feira do Livro – Festival Literário e Cultural” acontece na cidade de Feira de Santana no interior da Bahia dos dias 14 a 19 de Agosto e se propõe a promover o acesso à leitura da comunidade feirense e de toda a região com uma expectativa de de público de aproximadamente 40 mil pessoas!!


De acordo com as informações do Portal da Cultura da Bahia a Feira do Livro de Feira de Santana nasceu do desejo de educadores em despertar os dirigentes de instâncias públicas, privadas e filantrópicas para a importância de implementar políticas públicas do livro e da leitura na sociedade e, assim, possibilitar o acesso democrático. O evento tem o objetivo de promover e incentivar a leitura, em especial, junto aos estudantes.

Durante a Feira são promovidas várias atividades como lançamentos de livros, círculos de leitura, contação de histórias, receitas, palestras, música, teatro, realização de palestras, exibição de filmes, encontro de escritores, literatura de cordel, além da exposição e venda dos livros.Tudo isso acontecerá na Praça João Barbosa de Carvalho (Praça do Fórum) em Feira de Santana-Bahia organizado com praça de ventos, palco externo e auditório e com entrada franca!O que é bom demais!

Quem realiza este evento tão importante para a cultura da nossa região é a Universidade Estadual de Feira de Santana juntamente com a Arquidiocese, Secretaria Municipal de Edução, DIREC 20, SESI, SESC e SEST/SENAT, FPC entre outros apoiadores!
Ainda dá tempo de dar uma passadinha por lá!! Confira a programação completa aqui!Uma pena que por conta do trabalho eu não pude ir, mas ano que vem eu estarei lá!!!

Beijos♥♥♥

3 comentários:

  1. Esses eventos devem ser muito bons. Adoraria ter como ir visitar uma feira dessas. Ótima iniciativa da Universidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Elis, eu quero muito ir ano que vem, esse ano ta meio corrido pra mim, mas espero ano que vem estar lá, é de uma importância indescritível!!

      Excluir
  2. Queria ir em eventos assim deve ser muito bom !!!!!
    Feira de Santana me surpreendendo !!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger