domingo, agosto 19

3 Nos Correios do Meu Cantinho #19

Boa tarde meu povo, quase boa noite!!!


Esta 19ª edição dos Correios do Meu Cantinho está bem recheada!! No início da semana recebi do queiro Phill do blog Entrando Numa Fria dois livros para resenha! 



Ele mandou A Festa de Casamento, da  autora Patrícia Scanlan da Editora Planeta que inclusive é a minha leitura atual, em breve a resenha sia lá no Entrando Numa Fria!


O Phill me enviou também o primeiro livro da série Academia de Vampiros, O Beijo das Sombras da autora Richelle Mead publicado pela Editora Nova Fronteira! Também será uma das minhas próximas leituras, visto que ando com sede de sangue!! Sé e que me entendem! rsrsrs

E eis que ontem estava em meu ambiente de trabalho quando repentinamente o carteiro entra com uma caixa imensa nas mãos! E era pra mim! A loka aki quase surta né?! Fui verificar e eram os meus lindos kits da Novo Conceito!!

O Livro Charlotte Street do autor, que pelo nome eu pensei que fosse autora #abafa, Danny Wallace que acompanha o kit mais fofos dos últimos tempos! Além do marcador e da caixa personalizada a Editora nos presenteou com uma capa para máquina fotográfica que eu simplesmente amei! É muito fofa minha gente!



 Chegou também o livro O Reino do autor Clive Cussler que é o mesmo autor de O Espião que você pode ler a resenha aqui! O kit é composto de marcador, livro, a caixa personalizada e uma squeeze bem legal. Uma pena que os dois que vieram são com esta mesma estampa que eu não gostei, vi outras bem legais, coloridonas e tal, mas tudo bem!



 O Começo do Adeus da autora Anny Tyler é um dos livros desta remessa que eu estou mais curiosa pra ler e é o que tem o kit mais útil também para nós leitores! Além do livro, da caixa, que é linda, vou guardar marcadores nela, do marcador do livro, ele veio com um estojo muito charmoso que contém tudo que um leitor precisa: post-its, caneta e um bloquinho de papel para anotações!! Um presente e tanto não acham?



O kit do livro Cuco da autora Julia Crouch é sem dúvida o mais inusitado! Quando você abre a caixa, o interior reproduz um ninho, ele traz além do livro,caixa e marcador, mais um marcador só que com imã, eu não tinha nenhum assim <3. No fundo do livro vem uma informação que foi nova pra mim, o cuco é um pássaro que rouba o ninho de outros pássaros, acho que diz muito sobre a história e me deixou ainda mais curiosa!!

As lombadas dos livros que vão ficar lindos na minha estante nova, assim que ela chegar vou mostrar pra vocês, ou em foto ou quem sabe em vídeo!

Bom pessoas, isso tudo foi o que recebi esta semana! Não esqueçam de participar das promoções que estão ativas no blog:

Conto com a  participação de vocês! Boa semana!!

Beijos♥♥♥



3 comentários:

  1. Bem recheada essa caixa hein Renata.
    Os kits estão lindos, eu também vi squeeze diferente, hehehe
    Vou esperar as resenhas.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Elis, vc não tem não de como eu sofri com essa squeeze, mas foi só na hora, já passou ! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Super recheada a sua caixinha !!!!
    Adorei os kits da novo conceito....
    Quero muito ler Charlotte Street, adorei a capa e a sincope dele !!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger