segunda-feira, agosto 27

4 Nos Correios do Meu Cantinho #20

Boa tarde amorecos!!

Como foram de final de semana! o meu foi bem agitado com especialização no sábado durante todo o dia, por isso não tive como programar a postagem para domingo então, aqui está ela!

Recebi dois livros essa semana que não verdade são HQs, as duas do Neil Gaiman com ilustrações do Dave McKean!



A Comédia Trágica ou a Trágica Comédia de Mr. Punch!

Sinal e ruído!


  Tenho uma breve história pra conta pra vocês! Sempre vi muitos vídeos sobre esses livros/HQs e sempre tive muita vontade de comprar, porém os preços sempre era altos e eu nunca me dispus a pagar por eles. Então as Americanas colocou várias HQs em promoção por R$ 9,90, eu ingênua inocente e empolgada corri e comprei os dois! Não me recordo realmente se lá informada que não era a edição normal e sim uma Edição Especial como vocês podem ver escrito nas capas dos livros!
  Fiquei decepcionada a princípio por perceber que não eram os mesmos, com a mesma qualidade, capa dura, papel especial, lindos! Os meus são bem simples, a capa é comum, as folhas internas são de um papel resistente, mas nada que se compare à edição normal! Porém posso dizer a vocês que compensou ter pagado o preço, pois só assim eu tomei conhecimento da beleza dessas obras! Certamente vou comprar as edições normais, pois devem ser ainda mais bonitas! E da próxima vez, vou observar melhor a edição antes de comprar!


Beijos♥♥♥


4 comentários:

  1. Já aconteceu uma coisa parecida comigo..
    Aproveitei uma promo num site e comprei uns livros que estava querendo a algum tempo, por quase metade do preço..Quando chega vejo que é na versão de bolso,fiquei chateada...E agora sempre que vou comprar algo em promoção observo tudo direitinho para não passar por outra chatiação !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que me controlar Vanessa, principalmente quando são livros que quero muito e estão muito baratos, parece que fico meio cega de tanta empolgação!:/ Mas mesmo assim valeu a pena!

      Excluir
  2. Isso é muito triste quando acontece :/
    Odeio quando sites não disponibilizam informações corretas ou completas sobre seus produtos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito chato, mas até que valeu a pena viu Elis, futuramente eu vou comprar a edição normal, bem lindinha!

      Excluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger