quinta-feira, agosto 9

4 Novo Conceito na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo


Tem início hoje a 22ª Edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo e, para você que diferente de mim, vai estar em São Paulo trazemos a programação da Editora Novo Conceito neste evento tão importante para a literatura mundial!
 
Visite o estande da editora e se em cante com mais incríveis lançamentos no Pavilhão de Exposições do Anhembi, estande E 64 – PAV 06!


Eu vou ficando por aqui... acompanhando as atualizações de quem vai estar por lá (mimimi) snif :/ rsrsrs

Beijos♥♥♥

4 comentários:

  1. Queria tanto ir a bienal de São Paulo :-((....
    Pena que moro muito longe.. Quem sabe na proxima né !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Vanessa, nem me fala, diquei por aqui sofrendo com todas as atualizações dos blogueiros que foram!! :/

      Excluir
  2. Essa programação da NC para a Bienal ficou muito boa, uma pena não ter como ir. Quem for aproveite...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, queria tanto um autografo do Chico Anes no meu livros!! <3

      Excluir

Obrigada pela visita!! E lembre-se, seu comentário é muito importante pra mim!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Cantinho | Copyright © 2012 | Layout por Macchiato - |- Powered by Blogger